MENSAGEM AO HOMEM DE NOSSOS DIAS!!!

Estamos escrevendo alguns livros e, um deles: MENSAGEM AO HOMEM DE NOSSA ÉPOCA nos faz entender que será preciso ter uma mensagem pra dizer (isso sempre fez parte da caminhada da ser humano), desde que aprouve ao SENHOR DEUS O NOSSO SOBERANO CRIADOR REVELAR SUA MENSAGEM DE AMOR PELO SER HUMANO (SUA CRIATURA)...

Ou seja:

Será necessário em cada época ter alguma coisa a dizer... Por isso quer se queira (ou não) se deve ter algo a dizer e, se faz necessário (e mesmo essencial em nossos dias) ter uma MENSAGEM AO HOMEM DE NOSSOS DIAS!!!

Considerando sobre isso, nesse dia entendi ser necessário ter uma mensagem específica a dizer e, considerando o que gosto de fazer, entendo não haver algo mais opoirtuno do que falar sobre VIDA!!!

Com base nessa idéia, pensei sobre os princípios de vida expressos pelo MESTRE dos mestres, o SENHOR dos senhores e REI dos reis, JESUS DE NAZARÉ!!!

No texto anterior: SE DEUS É O DEUS DA VIDA É SOBRE VIDA QUE SE DEVE FALAR!!!, eu disse:

SE DEUS É O DEUS DA VIDA É SOBRE VIDA QUE SE DEVE FALAR!!!

Conforme venho observando ao longo do caminho, cometários aos textos são necessários (e, mesmo essenciais para que o autor do texto consiga ter direção sobre o caminho a seguir...

É claro que nem to os autores escrevem nessa perspectiva, mas, em meu achômetro escrever é mais que publicar textos, afinal, cada texto é um meio de caminhar em frente, rumo ao alvo diante de mim: UMA VIDA MELHOR PARA TODOS!!!

Por isso, foi oportuno ter o comentário do amiga e colega recantista (de Minas), que transcrevo e, transcrevo ficando a vontade de passar em sua escrivaninha com o tempo disponível de ler e também comentar seus textos!!!

08/08/2018 11:29 - Fábio Brandão
Disse tudo com precisão e sabedoria...Um abraço e felicidades...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/08/2018
Código do texto: T6413439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.