ENRIQUECENDO A NOSSA CASA CORAÇÃO

Em busca de uma saída às vezes o homem segue por uma vereda congestionada de obstáculos.

Caminhando, realiza alguns sonhos e até que constrói castelos, só que na maioria são castelos sobre areias...

Porque quer ser feliz a qualquer preço e segue de olhos vendados, postura inadequada para conseguir uma realidade falsificada.

Para isso, pisa em terreno instável e sem olhar para trás... descrimina irmãos, oprime amigos, se afasta de elos consideráveis e pensa que agindo dessa maneira conseguirá ter a felicidade como prêmio de suas espertezas.

Coitado, um dia desperta e nem encontra solução que possa corrigir seus velhos conceitos.

Pois, viveu no desamor e suas estratégias, apenas o aproximaram da solidão.

Ainda há tempo e o momento é agora.

Agora que ainda podemos contemplar o azul do céu, o brilho do sol, o verde das árvores, a beleza das flores...

Foi-nos dado o direito de amar, de viver em paz e de celebrar juntos, o bom da vida.

Não podemos deixar o mundo ofuscar a luz Crística que possuímos.

Nossos valores e nossos dons necessitam estar a serviço do nosso Deus!

Somos IGREJAS de Cristo!

PAZ e LUZ.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/08/2018
Código do texto: T6434396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.