Quando se este triste e sozinho (a) luta. Quando você esta triste e pensa que esta sozinho (a) na luta.

Quando se este triste e sozinho (a) luta.

Quando você esta triste e pensa que esta sozinho (a) na luta.

Ontem ouvi de uma pessoa uma coisa que parecia que só eu sentia quando estava muito triste e abalada com certos problemas da vida... Sabe quando você esta tão triste com uma situação que vem um imenso desanimo com a vida, você quer orar, mas não acha palavra e vontade e animo você quer chorar e não consegue ao mesmo tempo em que você quer se conformar com a situação porque não tem jeito você quer também se revoltar se irritar.

Sabe quando a dor é tanta, mas que você não consegue nem chorar nem tem mais lagrimas de tão grande que é o desanimo que os problemas traz.

Mas quando parece que não DEUS te promove lindas e inesperáveis surpresas... !

DEUS age na hora certa na hora exata no momento certo em que você mais precisa, DEUS É DEUS de justiça e de fidelidade com você.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21: 1... DEUS vê seu choro, quando você chora ELE contempla as suas lagrimas, em Apocalipse 21 esta escrito que DEUS limpará de seus olhos toda a lagrima... O mar não mais existira, o mar é imensurável e profundo, mas foi DEUS quem o criou então DEUS tem o controle até sobre o profundo e bravio mar e sobre as gigantescas ondas e pode o deter, o mar de problemas vem até você lembre- se de que DEUS É MAIOR É BEM MAIOR do que os problemas, lembre se do pequeno Davi que com um simples pedra derrubou o gigante, o poder não estava na pedra, porque apedra era muito pequena pra derrubar o gigante, mas a fé que Davi depositou de que DEUS colocaria uma força bruta e sobrenatural naquela pedra por isso o gigante foi derrotado e derrubado ao chão...

João na ilha de Pátmos não tinha outra visão a não serem as pedras pontiagudas, cobras e escorpiões que apareciam na ilha e também o mar e o sem enjoativo som... Quando João olhava para baixo só lhe aparecia às pedras irregulares que lhe causavam ferimentos nos pés, quando olhava para frente só via o mar, e só ouvia o enjoativo e deprimente barulho do mar arenoso DEUS fez até um machado flutuar na agua, mas quando João olhava para cima, para o alto DEUS lhe enviava as visões do futuro o lindo futuro que o aguardava e João olhava para o mar e lhe dizia: Ehhh... Mar um dia você não existira mais, um dia eu não verei mais a sua triste vista e não ouvirei mais o seu triste e enjoativo som... A história Bíblia do mundo antigo conta que o mar que a ilha de Pátimos era uma ilha muito feia, escura e deprimente o mar também era feio e arenoso e o seu som era pesado e enjoativo, até hoje o lugar é muito feio, mas João já passou por lá e não esta mais lá, João esta na GLÓRIA aguardando a ressurreição em CRISTO e apesar e dos séculos que passou do tempo João verá tudo o que foi lhe prometido de bênçãos se par, assim é com você meu irmão e minha irmã, esse mar e esse som horrendo de problemas também passaram, não olhe para baixo e nem para frente, mas olhe para cima e DEUS lhe mostrara as lindas e novas coisas maravilhosas que estão preparadas para você.

DEUS mostrava também as coisas ruins para João, porque são coisas do futuro que hão de acontecer, mas DEUS mostrava para João as maravilhas que o aguardava no Céu, e isso serve para mim e para você.

Quando você sente uma dor emocional. Por mais que as pessoas te consolam, mas só você sente essa dor e sabe como a dor é em você em seu coração e em sua alma, é uma dor emociona que chega a abalar a saúde.

E da mesma maneira também O ESPÍRITO SANTO ajuda as nossas fraquezas: porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo ESPÍRITOS ntercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8: 26.

Quando a dor chegar acompanhada da tristeza e desanimo lembre se do ESPIRITO SANTO que intercede por você com gemidos inexprimíveis, os gemidos inexprimíveis é aquele choro que você não consegue chorar, são as palavras que você quer falar e não consegue, é o desanimo que você sente pelos problemas da vida e do mundo, DEUS É MARAVILHOSO E O ESPIRITO SANTO É MARAQVILHOSO E AMIGO PARA TODAS AS HORAS E MERECE MAIS RECOHECIMENTO, quando você não consegue ELE intercede por você diante do trono de DEUS falando para DEUS tudo o que você sente em cada detalhe da dor e da tristeza que esta em você em seu coração e em sua alma, ELE explica tudo para DEUS, ELE fala por você quando não você não consegue falar para DEUS o que sente, DEUS É MARAVILHOSO e te socorre em tudo e até te viando O SEU LINDO E AMADO ESPÍRITO SANTO.

A Bíblia diz que por mais que você sofra, e por mais que o sofrimento seja pesado, mas aqui é uma leve e momentânea tribulação comparada com o peso de GLORIA mui excelente que nos aguarda a qualquer momento, a Bíblia já é bem clara quando diz que é um peso de GLORIA porque é um peso mesmo, mas é um peso maravilhoso que é maior do que o peso triste dos problemas e das tristezas desse mundo. 2 Coríntios 4: 8, 18.

Que eu e você ajudemos a carregar a cruz uns dos outros até que O nosso SENHOR venha, lembrando que A CRUZ MAIS PESADA O SENHOR JÁ LEVOU POR MIM E POR VOCÊ.

Olhe para a cruz e lembre-se e de JESUS e você se lembrando de JESUS você ira sentir a mão de DEUS que te guia, te protege e te ampara.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/09/2018
Código do texto: T6450845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.