Você é capaz de iluminar pessoas?

"Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos"

Hoje estive refletindo sobre essa frase que escutei no final de um reality show, e me peguei pensando em quantas pessoas foram luz no meu caminho, em como essas pessoas fizeram diferença em minha vida, me incentivaram, me ajudaram a ver a vida e o ambiente em que naquele momento eu estava inserida, como fonte de aprendizagem, com meus erros e acertos e a refletir nos dos demais também, a ter um olhar critico, assertivo. Eu me sinto grata e gostaria de marca-los aqui, mas creio que não seja necessário, pois a minha gratidão está em fazer aos outros o que exatamente cativaram em mim, e eu gostaria de sugestionar esse pensamento em vocês amigos.

Será que estamos iluminando o caminho de alguém?

Acredito que todos somos líderes de nossa vida, e podemos motivar nos outros boas práticas assim como o contrário também, esteja você onde estiver, na sua comunidade, família, grupo de amigos, faculdade, igreja, no ambiente de trabalho. Avalie se você está ajudando a apagar ou acender boas ideias. Suas expressões são de entusiasmo ou enfadonho ao ver sua equipe?

___Pense, o almejo das características de liderança surgem não apenas em títulos e graduações, mas muito do "quero ser você quando eu crescer", quero iluminar pessoas e o caminho por onde eu passar.

Andréia Soares de Lima
Enviado por Andréia Soares de Lima em 17/09/2018
Código do texto: T6451328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.