EU, A BÍBLIA

Eu, a Bíblia, estou em suas mãos. Quero ser uma bênção para você. Então atente para as verdades que lhe digo e para os conselhos que lhe dou a Entrada de qualquer leitura de minhas páginas:

1- Sou o Livro dos Livros Nenhuma criação ou obra humana se sobrepõe a mim, porque sou a Palavra inspirada do Senhor;

2 Timóteo 3:16 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;

2-Não sou livro de ciências, embora a elas faça algumas referências: sou o livro do coração de Deus para o seu coração carente de alimento espiritual.

Salmos 42:1-2;

1 – Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

2 – A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

3-Apresento cenas, painéis, histórias, provérbios, poesias, lutas de reis, fatos sociais vulgares, intrigas palacianas, atitudes nobres, procedimentos vis, fracassos e vitórias de grandes personalidades, santos e ímpios, e faço-o com inteira imparcialidade. Sou a verdade;

João 17:17 - Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.

4-Entro em aposentos de reis e príncipes, em casebres paupérrimos, em escritórios de sábios e de inteligências menos aquinhoadas, para lhes anunciar o maior amor, o amor de Deus em Cristo Jesus. Sou o livro mais popular do mundo;

Isaías 11:9 - Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.

5-Vivo na mente e no coração de milhões de criaturas. Se eu desaparecesse da face da Terra agora, grande parte do que tenho e sou seria reconstituída por leitores meus e crentes piedosos que não se envergonha de mim;

Romanos 1:16 - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

6-Desejo ser pão para a sua fome da verdade; água para a sua sede de Justiça;

João 6 – E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

bálsamo para as suas angústias e sofrimentos morais;

Mateus 11:28 – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

bússola para todas as suas peregrinações neste mundo;

Salmos 119:19 - Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.

7-Por mim aprenderá que há um Deus só, um Mediador entre o Pai e você;

I Timóteo 2:5 – Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

um Mestre e Senhor;

João 13:13 – Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.

JESUS. Esperança nossa;

I Pedro 1:3 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

Amigo sem par;

João 13:1 - Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.

8-Moisés teve de tirar as sandálias dos pés para pisar a terra santa;

Êxodos 3:5 – E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.

Descalçar as sandálias da vaidade humana, porque vai meditar na Catedral do Espírito. Em mim fala o Senhor;

Romanos 1:2 - O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras,

9-Não me manuseie com altivez acadêmica, mas com humildade, com o santo propósito de ouvir a mensagem de Cristo, a luz do Mundo;

João 8:12 – Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

Diga como o jovem Samuel: - "Fala, Senhor, porque o teu servo ouve".

I Samuel 3:5, 10;

5 – E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.

10 - Então veio o Senhor, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.

10-Com oração e sossego, com amor e fé, com singeleza de coração, aproxime-se de mim e o Deus da verdadeira Paz será com você eternamente;

Filipenses 4:9 - O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

No Amor de Cristo, Jesus. - NRS01012018

NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 17/09/2018
Reeditado em 17/09/2018
Código do texto: T6451884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.