Lembre-se disso...

Há uma cidade cujo centro dela é banhado por um rio de água limpa e cristalina, suas ruas são largas e de ouro reluzente, e próximo a esse rio tem uma árvore que dá fruto.

Essa cidade foi edificada a mais tempo que o céu e os mares e as montanhas junto com seus abismos.

Lá também tem um grande muro , e 12 portas, ele foi todo erguido com pedras preciosas, mas o mais importante é que essa cidade abriga anjos e arcanjo, e tem um Rei, um Príncipe , e um Santo Espírito que encaminha por veredas retas.

Sabe quem poderá conhecer e morar nessa cidade ?

Os convidados para a grande festa que haverá lá.

Que você seja um desses convidados, carregando vestes nupciais, e nas mãos palmas de louvores, mas é certo que até chegar na porta da cidade, você chorará muito, porque o caminho é longo e apertado, porém terá Alguém muito especial na porta para enxugar suas lágrimas , porque da porta para dentro , não haverá choro nem pranto.

Lute , batalhe, suporte, ame, seja humilde.

Se você tiver o convite, você não será lançado de lá à baixo.

Lá é o repouso dos aflitos e cansados, lá é a sua pátria eternal de amor.

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 20/09/2018
Código do texto: T6454788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.