LIMITES ACORRENTADOS ...

No texto anterior: SENDO PARTES DO ALICERCE DO FUTURO: COMO PROCEDER(?!), eu disse:

Continuando, direi:

Entendo que SENDO PARTES DO ALICERCE DO FUTURO e, se seguir em frente é necessário, não teremos o tempo necessário para desperdiçar com debates e mais debates intermináveis com o objetivo de descobrir em detalhes as condições do mundo em derredor – Isso será apenas ter falta de bom senso, afinal o que estamos presenciando no momento é apenas desespero pela incompetenciaa de não conseguir ter a competência necessária par demonstrar não ter competência prática...

Assim, considerando o essencial, deveremos caminhar por uma sociedade menos desajustada onde o respeito mútuo e a verdadeira liberdade mútua sejam os ingredientes principais...

Uma meta é dizer ao jovem que o futuro será da forma que ele o construir e por isso será necessário ver o futuro como um jardim a ser cultivado – É claro (e evidente), que a prática de vida do joem (com desprendimento, inteligência e coragem) poderão significar um futuro melhor que nós adultos da hora não conseguimos colkher os frutos do que ousamos semear com as condições que tínhamos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/10/2018
Código do texto: T6476935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.