O ESSENCIAL ESTARÁ ALÉM DE POSSES MATERIAIS!!!

Alguém já disse que “o essencial é invisível aos olhos” e, em meio à nossa triste, pobre e podre sociedade onde não se conhece os limites da ganância entre pessoas, é necessário entender, conforme disse o conterrâneo Ivomar: "Nossos gestos revelam aquilo que somos! Nossos discursos, nem sempre".

Em meu achômetro, conforme disse ao conterrâneo: O problema é que parece que as pesoas estão acostumadas a acharem que isso seria coisa de menor importancia... Geralmente, penso nos dias atuais comparando-os com meio século atrás, quando (sendo apenas uma criança que vivía no sítio, jamais acharia que chegaríamos a época do toma-lá-dá-cá...

Certamente, se faz necessário (essencial) que antes de pessoas se dizerem cristãs, pensem nas características de vida dos primeiros seguidores de Cristo... Certamente na época de Cristo SENHOR E REI... pessoas se reconheciam imperfeitas, diante do DEUS Criador cheio de poder e perfeição – diferente de nossos dias quando pessoas dizem: eu decreto, DEUS manda te dizer ou coisas parecidas... Como se fossem critãs tipo HE-MAN dizendo: pelos poderes de CRISTO: eu tenho a força!!!

Portanto, se como disse o pensador (no passado que o essencial é invisível aos olhos), se faz necessário retrocedermos aos dias de JESUS pra entender o que o pensador estaria pensando quando disse completando seu pensamento que só se vê bem com o coração...

Por essas e outras se entende que O ESSENCIAL ESTARÁ ALÉM DE POSSES MATERIAIS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/10/2018
Código do texto: T6480794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.