QUEM QUER O MAPA DA PAZ E DO AMOR DO VERMELHO PAIXÃO?

Tá vendo aquele pedaço corado ali, moco?

É vermelho de valentia, vermelho de vergonha na cara.

É terra de gente valente, sabida, fiel, que não trai um irmão.

Tá vendo aquele pedacinho pequeno, da cor de sangue, que é vida, paixão, raça? Chama Nordeste.

Eles salvaram o Brasil de cair numa arapuca bancada por milionários.

Sabe o amarelo? Eles também sonham como os vermelhos, mas todo caminho tem pedra para saltar...

Sabe, moço, onde está verde tem gente valente também, mas aí a luta é braba. Aí a arapuca do whatzap funcionou. Mas aí não tem só arapuca do whatzap não, aí no verde, uma cor que eu gosto tanto, também tem muito ódio, preconceito, raiva de gay, de mulher, de preto, de índio. Aí tem muita gente que entrega nossas riquezas, que vota contra trabalhador, que inventa muita mentira. E tem muita gente inocente que acredita nas mentiras.

Tem muita gente que quer acabar com a Liberdade, quer ditadura, um treco que mata e tortura gente.Tem muita gente que não ama ainda a Democracia, que é o governo do povo para o povo.

Sabe moço, eu tenho esperança. De que a cor do Brasil seja a cor da Paz, a cor do Amor, a cor da Felicidade, a cor onde todos se deem as mãos, como irmãos, brasileiros, para fazer desse mapa a terra de uma grande Nação. Vamos sonhar, vamos fazer, vamos acreditar. Uma terra governada por um Professor. Seu número é 13. Seu nome é Fernando. Seu sobrenome é Haddad, do seu pai, imigrante libanês, filho de líder religioso. Ele é cristão, pai de família, a coisa que ele mais preza na vida é Educação, para formar crianças, jovens, adultos livres.