Natureza Sábia

Saude, amor, prosperidade, felicidade...

O universo tem a oferecer a você...

Partícula de positividade encontra-se na atmosfera Celestial.

Respire profundamente, prenda o ar por um instante.

Visualize você num grande e infinito campo de relva verde.

Projete em sua mente uma plantação de girassóis a perder de vista.

Sinta o vento tocar tua face acariciando teu Eu Interior, com majestosa brisa límpida e poderosa energia vital.

Se entregue por uns segundos aos seus pensamentos, viaje através do Tempo.

Interiormente volte e busque sua criança destemida, valente, corajosa que há tudo encarava sem medo ou receio.

Tua idade, crença, raça nada importa frente a tua decisão.

Querer ser feliz é um direito seu.

Ter saúde em abundancia junto à prosperidade financeira também é seu direito nesta existencia.

Amar, ser amado, compartilhar, desfrutar de bons momentos. Permitir somente sentimentos positivos que revigore corpo, alma e espirito são uma dádiva direcionada a sua pessoa.

A natureza sábia contribui e torce para que você pessoa especial aos olhos de Deus, receba propiciamente neste segundo toda riqueza que é direcionado a sua vida.

Deixe a indecisão, incerteza fora de seus objetivos.

Creia você nasceu para ser pessoa vencedora, saudavel, prospera em todos os sentidos.

Portanto decida com toda energia de que é possuidora.

Transcreva cada linha de sua historia e faça a mudança necessária em seus conceitos.

Seja forte, destemida, projete seus ensejos.

Clame ao Criador com riqueza de detalhes cada pormenor de seus alvos, objetivos...

Respire e concretize em pensamentos a realidade de cada um em suas mãos.

Confie e aguarde com tranquilidade e segurança.

A natureza sábia de Deus colocara todos ao seu dispor no Tempo exato e oportuno de sua vivencia.

A esperança e a Fe encontram-se em forças invisiveis que te rodeiam o tempo todo.

Sinta e recolha cada partícula que a natureza te oferta para ser de fato uma pessoa feliz.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 31/10/2018
Código do texto: T6490911
Classificação de conteúdo: seguro