FORMATE C:\

Se existe uma possibilidade de iniciar um caminho que vai de encontro o que deseja, o que temer?

O sucesso buscamos, o aperfeiçoamento vem com os anos trabalhados.

Não pode haver dúvida onde queremos chegar, no que se refere a profissão e formação em geral.

Hoje, não tem esse papo de ter uma profissão para ganhar dinheiro.

O talento é primordial em qualquer segmento de carreira.

Se não tem recursos financeiros, existem outros recursos que são gratuitos que pode se tornar válido ao seu objetivo.

O que te atrapalhar?

Não vem com essa idéia que a oportunidade encontrada esta muito fora do seu aconchego, e que a distância vai diminuir seu desempenho.

Pare.

Pense.

Se fosse assim, em vão seria o sacrifício de quem luta quase diariamente para manter de pé nessa corrida que, as vezes, chega a ser desleal.

Qual sua ambição?

Talvez, quase sempre, você não sabe responder pra si mesmo.

A vida está gritando a você, pelos quatros ventos para tirar as vendas dos olhos, desamarrar os cadarços dos pés e ir a luta.

Se sua jornada ainda não iniciou, não é por causa de ninguém, correto?

A causa provável são as suas atitudes.

Toma um banho de consciência e reflete na vidinha que leva.

O que faz, tem condição de ter discípulo?

A vida também é trocar conhecimentos e um certo momento liderar seus projetos.

Não deixe ser liderado por terceiros, porque não conhece o teor do projeto.

O tempo de leite farto acabou, já está fortificado, está na hora de deixa nascer a coragem.

Sei que é forte, acredite em sua força, agora você tem que demostrar o que aprendeu, pois o mestre terreno não é imortal.

Amanhã, será um novo dia em sua vida?

Posso crer nisso?

Formate as idéias da cachola e põe novas, e terá uma visão melhorada da vida.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 06/11/2018
Reeditado em 06/11/2018
Código do texto: T6495805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.