Sabe, aquele sorriso ?

Está vendo esse sorriso que ela carrega pra cima e pra baixo? É a carta curinga dela. Não estremece com os ventos contrários. Não desiste em insistir quando algo sai do seu controle. Não tem medo de dar o seu melhor, de ir a fundo por algo que acredita. Não mede esforços para amadurecer e conquistar o seu lugar no mundo. Quem olha assim não conhece as cicatrizes e arranhões que carrega no peito. Ao invés de reclamar ela constrói novos caminhos. Ela não para mesmo com algumas portas fechadas e inseguranças atoa. Ela é da positividade. Do amor por quem se tornou. Ela acorda meio que do avesso mas não dissemina por aí mau humor e ódio. Tem quem jure que é sorte, mas só quem a conhece a fundo sabe o quando se desdobra pra bancar os seus caprichos. Tem os que apontam os seus defeitos, sem conhecer as suas variáveis qualidades. É de uma fé tamanha e uma energia que contagia os quarteirões. Não vive para agradar, não faz esforço quando o santo não bate. Sabe quem são os seus e os que só querem te ver no chão. Sabe se portar feito uma mulher, mas a sua essência é de menina travessa que adora se mostrar. Ela é trevo de quatro folhas, calmaria e furacão. É do coração grande e persistência que ninguém muda. Ela não segue padrões, não inveja o que não é seu.

Acorda sempre no 220 e com amor próprio transbordando o caminho pra medo, maré de azar e pessimismo alheio não travem o que ela tem de mais bonito.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 06/11/2018
Código do texto: T6496117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.