Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Agente, eu!?

De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus.

2° Coríntios 5:20

///

Nesta manhã, enquanto orava junto aos irmãos no templo, Deus me levou a refletir sobre o papel da Igreja, que somos nós, e pensei na Igreja como a Agência do Céu.

Hoje, com o avanço tecnológico que temos à disposição, as empresas tem se utilizado, inclusive, de agências virtuais, a fim de exporem e venderem os itens por elas produzidos.

Se queremos viajar, basta visitar uma agência de viagens, que inúmeras opções nos serão apresentadas. Se a sua demanda for adquirir um automóvel, não hesite em comparecer a uma agência de veículos. Se há algo a ser resolvido com relação à sua fornecedora de água ou de e energia, com um simples click você consegue solicitar o serviço de que precisa.

Em todas essas agências citadas, bem como em outras, você encontrará uma diversidade de opções, sendo necessário, apenas, que uma escolha seja feita. Quanto à Agência do Céu, uma escolha também se faz necessária, mas não existe variedade em opções. A saber, há somente uma: CRISTO JESUS.

A diferença é que, enquanto nas demais agências o cliente deverá investir um determinado valor que, muitas das vezes, é altíssimo, para que possa levar o produto para casa, na Agência do Céu você tem a garantia de levar o Produto escolhido, gratuitamente, sem que seja preciso investir quaisquer quantias em dinheiro, e mais, tal produto é um PACOTÃO com vários itens vitais: o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, que podem ser usados sem preocupações, pois não provocarão efeitos colaterais nocivos à vida, pois contra estas coisas não há lei / Gálatas 5: 22-23.

Uma Igreja, como Agência do Céu, torna-se uma Agência da Salvação, Agência da Paz, Agência da Graça, Agência da Vida, Agência de Cristo, etc.; e, como membros, que somos, cada um de nós se reveste da responsabilidade de atuar como embaixadores do reino e de nos esforçar para ser: Agente Celeste, Agente da Salvação, Agente da Paz,
Agente da Graça, Agente da Vida, Agente de Cristo, etc.

Penso que não podemos nos furtar de exercer o nosso papel. O nosso Produto deve permanecer sempre ao alcance de todos que dEle precisam, independentemente das intempéries, das distâncias ou de outras circunstâncias. Precisamos, então,  ir pelo mundo, anunciá-lo e apresentá-lo e, por fim, disponibilizá-lo a quem o queira.

___
Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! / Isaías 52:7.
Sempre Feliz
Enviado por Sempre Feliz em 13/11/2018
Código do texto: T6501683
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Sempre Feliz). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sempre Feliz
Contagem - Minas Gerais - Brasil, 53 anos
467 textos (21437 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/18 19:36)
Sempre Feliz