ESSA EXISTÊNCIA PODERÁ SER VISTA E, ANALISADA COMO UMA CAMINHADA – II

No texto anterior: ESSA EXISTÊNCIA PODERÁ SER VISTA E, ANALISADA COMO UMA CAMINHADA!!! Eu disse:

Certamente, existem muitas pessoas que irão comparar essa vida e dizer que essa vida é como uma corrida; afinal, uma corrida sendo mais veloz que uma caminhada, poderá levar a pessoa mais longe em pouco tempo, muito embora de forma mais rápida o ser humano está habituado a viver em correrias desvairadas do nadaa a lugar nenhum...

Entretanto, continuarei preferindo uma caminhada a uma corrida e, direi que: Principalmente, por ser mais devagar, será possível enquanto caminha, a pessoa contemplar a paisagem de lugares aonde passa e, querendo, refletir um pouco sobre o que estiver vendo, sobre a vida, etc...

Continua...

Continuando direi:

Entendo que caminhar implicará ter uma meta a ser alcançada e, também entendo que alcançar a meta implica tanto desfrutar do êxito de ter alcançado a meta, quanto estimular outras pessoas terem disposição e as condições necessárias de também buscarem alcançar suas metas!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/11/2018
Código do texto: T6510740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.