Agradecimento por viver

Olá! Meu nome é Roberto Almeida tenho 23 anos de idade, à 3 meses atrás sofri um acidente de carro e fraturei a terceira vértebra cervical, usei esse três meses usando um colar.

A cada dia que fazia alguma coisa, corria para meu celular como uma forma de diário para deixar registrado se algo maior acontecer depois, e desde então escrevo por cada dia que abro meus olhos e agradeço a Deus por mais um dia de vida e conquista.

Agradecer é algo que não tem explicação do milagre que aconteceu na minha vida, foi Deus que me curou, foi ele que me deu forças a cada dia que passava naquela cama de hospital forças de me recuperar, foi a minhas orações e de meus familiares e amigos que juntos alcancei a minha fé em me restaurar cada vez mas.

As vezes nos perguntamos o por que de coisas que nos machuca tanto, a saudade de um bem precioso, uma saudade enorme e como não chorar de dor por uma perda. Mas quem não perdeu alguém? E que não queríamos que participe para o outro mundo onde se encontrara ao lado do Deus pai.

Queríamos sempre está ao lado daquele bem maior a nossa família, sem que partir-se para o mundo espiritual.

Eu agradeço em silêncio a Deus por cada dia, por me guiar e me dá conforto a minha alma. Sinto aquela paz em meu ser.

Agradeça por tudo sempre que lhe acontecer pois Ele é Deus se não fizer , ele continua sendo Deus.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 28/11/2018
Código do texto: T6513675
Classificação de conteúdo: seguro