FAZER AMIZADES IMPLICA TER DISPOSIÇÃO DE SERVIR ...

Fazer amizades [ter ou ser amigo (a)] implica ter disposição de como ouvi: colocar o avental pra servir ao invés do guardanapo para ser servido...

Possivelmente, parece ter status fazer amizades, mas além disso demonstrar que vamos ficando mais conhecidos, considerando que onde passados deixamos amigos e amigas implica saber que a responsabilidade com as amizades que iremos deixando ao longo do caminho implicará ter também disposição pra servir naquilo que for possível...

Inicialmenter, fazer amizades verdadeiras implicará ter disposição pra respeitar as diferenças que temos por sermos pessoas diferentes umas das outras - são as diferenças que tornam os amigos preciosos...

Portanto, além de termos alegria por conseguir fazer amizades, nas diferenças mútuas estará a disposição de buscarmos cultivas um mundo com menos injustiças, menos preconceitos e mais amparo mútuo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/12/2018
Código do texto: T6517370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.