Ele conhece você

"Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles."

Sl  139.16

Antes do gameta de seu pai vencer a corrida pela disputa de quem fecundaria o óvulo de sua mãe, Ele já te conhecia.

Antes da fecundação, Ele já te observava.

Antes de haver osso algum, no que seria sua estrutura humana, Ele já tinha o projeto de sua vida no  papel (isso é, se Ele possui papel para anotações).

Antes dos seus membros serem formados e seu corpo tomar a forma natural, Ele já sabia como seria seu estereótipo.

Antes do seu nascimento, Ele já te chamava pelo teu nome e dizia: tu és meu.

Antes do primeiro som ecoar dos seus lábios, Ele já se deliciava ao ouvir o timbre singular da sua voz.

Antes da primeira lágrima surgir nos seus olhos, Ele já havia disponibilizado um lenço de consolo chamado Espírito Santo.

Antes de você dá o primeiro passo, Ele tinha conhecimento de quantas vezes você cairia e de quantas vezes te estenderia a mão para te erguer.

Antes de tudo Ele é. Antes de você, antes da criação, antes das estrelas, antes dos anjos... Eu não sei onde Ele começou a "ser", mas eu sei que Ele é tudo o que diz ser.

Ninguém te conhece melhor do que Ele. Então confie a Ele todos os seus dias.

E, sim, Ele sabe como cuidar muito bem de você.

Joás Salomão
Enviado por Joás Salomão em 07/12/2018
Código do texto: T6521236
Classificação de conteúdo: seguro