Agradeço a DEUS por minha casa, uma casa santificada em DEUS uma casa de paz e de alegria no SENHOR... A santa ceia junto com a minha querida e amada mãe.

Agradeço a DEUS por minha casa, uma casa santificada em DEUS uma casa de paz e de alegria no SENHOR... A santa ceia junto com a minha querida e amada mãe.

Minha mãe sempre em orações repentinas é uma mulher de 88 anos e jubilada no SENHOR.

Agradeço a DEUS pela minha vida, procuro apresentar-me a DEUS aprovada como obreira que maneja bem a SUA SANTA PALAVRA... Em meu leito noturno medito em DEUS, mergulho me em orações e suplicas penso no GLORIOSO dia do SENHOR quando estarei na GLORIA.

Eu e minha mãe somos humanas e com muitas falhas, não somos prefeitas, mas lutamos para ter a salvação em CRISTO, lutamos para ir para o céu... O reino de DEUS é tomado a força...

Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.

Mateus 11:12

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

Não somos perfeitas, mas estamos no caminho da perfeição e DEUS terminara a boa obra que começou em nós.

Sempre oramos juntas O nosso REDENTOR VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.

Pela graça de DEUS eu e minha amada e querida mãe nos reunimos em orações e suplicas ao altíssimo, li a Bíblia onde fala sobre a Santa ceia do SENHOR EM 1 Coríntios 11, 23 E 26, oramos e fizemos uma santa ceia sexta feira de manhã participando do corpo e do sangue de CRISTO

É bom criar histórias, criar lembranças que se transformas em lindas histórias de edificação em DEUS...

Lembro-me de uma historia que ouvi sobre um Campo de concentração na Sibéria, na época da perseguição comunista da Rússia, nos campos de concentração as pessoas não são chamadas pelo seu nome, mas por números, os guardas soviéticos contando os números de prisioneiros, e faltava um, foram procurar e descobriram o prisioneiro cristão dentro de um buraco de gelo que ele tinha cavado entrou dentro e lá estava ele com uma bolachinha e um copo de agua tomando a sua santa ceia ali sozinho, ou melhor ali junto com DEUS... Não me lembro do restante da historia porque faz muito anos que li esse livro, mas deve ter levado um castigo doloroso, mas seu conforto era na GLÓRIA com O SEU SENHOR... Esse servo do SENHOR com todo sofrimento do campo de concentração criou essa bela e pequena historia para sabermos que onde estivermos O NOSSO SENHOR estará com a gente.

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Mateus 18:20

Sexta 9-12-2018... 10: 00 horas da manhã. Dia e horário que eu e minha mãe tomamos a nossa Santa Ceia.

Em nome de JESUS

Amém

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6525068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.