Imagem copiada do google.
PRÓSPERO  2019...!!!
   
    Faltando 3 dias para  encerrar 2018, venho  
desejar aos meus queridos poetas e poetisas deste recanto, um 2019  de muita prosperidade, com  a realização dos mais desejados sonhos;  com muita saúde, paz, amor e também muitas inspirações para continuar produzindo belas obras literárias .


    Que Deus dê discernimento e coragem ao nosso novo governante, pois ele terá muita dureza a enfrentar. Que o novo calendário traga muitas coisas boas, mas se as ruins, porventura, surgirem, que tenhamos resignação, compreensão, força e fé, para encarar e seguirmos  vencedores. 

     E do ano que se finda, só tenho a agradecer. Conquistei novas e preciosas amizades;  conheci pessoas carinhosas, respeitosas, incentivadoras... Também foi o ano em que comecei a publicar meus tímidos escritos aqui no Recanto; apesar de já conhecer e fazer comentários no site há 4 anos. Alguns percalços  surgiram, pois nem tudo são flores, mas encarei naturalmente, já que tudo  faz  parte  da vida, porém nada que tenha ofuscado  as coisas boas que aconteceram .

     Para encerrar, peço ao Grande Arquiteto do Universo que nos guie e nos guarde. Amém!

Beijos  e Feliz Ano Novo, povo lindo!!
 
Joselita Alves Lins
Enviado por Joselita Alves Lins em 28/12/2018
Reeditado em 28/12/2018
Código do texto: T6537313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.