QUE A DIGNIDADE E O RESPEITO A VIDA SUPEREM O ÓDIO EM 2019

Vamos mais um ano se encerrando, acompanhamos os principais fatos do mundo e de nosso país em 2018, novamente presenciamos a resistência, a persistência, a luta e todos os obstáculos colocados a nossa frente e a frente de nossa população.

Ficamos felizes com muitos avanços na ciências humanas,aspectos localizados de solidariedade e atitudes de enleve de seres humanos que buscam evoluir, trabalhar, conviver dignamente com os semelhantes e com a natureza....

Mas enfrentamos imensos obstáculos no mundo e no Brasil com a violência, a violência, as injustiças graves, os ataques a vida humana, as mulheres e as pessoas simples foi muito grave e violento.

Ainda assim, percebemos alguns esforços em busca da Paz e entendimento na Terra e a tentativa de superar algumas injustiças.

Vivemos no Brasil um processo de disputa eleitoral marcado por agressões, ódio e até violência fisica contra pessoas envolvidas nas disputas politicas regionais e até nacionais, aconteceram muitos equívocos, distorções de verdades em redes sociais e seus fakes, provenientes de vários grupos politicos e a nossa educação teve , com certeza um retrocesso, é preciso repensar isso em nosso país e evoluir, também as relações internacionais de convivência entre os povos., pois guerras cruéis e violentas continuam presentes na terra, bem como a violência cotidiana, os assassinatos, assaltos, estupros etc...

Além de desejar felicidade, paz, sucesso e boas atitudes as pessoas que amamos, aos amigos, filhos, parentes e conhecidos, precisamos também pensar sobre nossa responsabilidade cidadã diante de tudo isso que vemos e que convivemos no dia a dia.

Assim é hora de não só desejar o bem , a paz, a justiça pra todos nós, MAS PENSARMOS FUNDAMENTALMENTE: O QUE ESTAMOS FAZENDO EM NOSSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO E CONVIVÊNCIA PRA MELHORAR NOSSA VIDA, AS NOSSAS CIDADES E O NOSSO PÁIS...E CONSEQUENTEMENTE A NOSSA TERRA.

FELIZ 2019 E SUCESSO NA CONSTRUÇÃO DE UMA VIDA MELHOR A TODOS.....