"Ano Novo" - Mude-se...

Muda-se...

Muda-se o ano,

Muda-se de sonhos,

Muda-se de objetivos,

Muda-se de aparência,

Muda-se de status,

Muda-se de lugar,

Muda-se o governo,

Mas jamais se muda pessoas tão queridas!

Em verdade e ternura, deixo aqui meu desejo de um iluminado e próspero Ano Novo.

Gratidão pelo convívio de poder compartilhar bons momentos com vocês e transformar meus dias em páginas memoráveis do livro da minha vida!

*************************************************

Reflita com este texto abaixo de Yohana Sanfer:

”Nenhuma queima de fogos promete um futuro iluminado. Nenhum ponteiro marcando meia-noite transforma quereres em realidade. Nenhum Ano Novo garante uma nova vida.

Se o coração deseja mudanças é preciso trocar mais que o calendário. É preciso abandonar medos e encarar desafios. Driblar velhos hábitos e arriscar novos voos. Deixar de esperar que os próximos meses surpreendam e surpreender a si mesmo. Acreditar e seguir. Sonhar e ousar. Se o coração deseja um novo tempo é tempo de fazer acontecer.”

YohanaSanfer

......................................................................................

Jandira Ferreira Jandamel
Enviado por Jandira Ferreira Jandamel em 31/12/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6539797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.