Feliz 2019!

Mais um ano chega trazendo consigo esperança de dias melhores!

As expectativas das pessoas são reais, cada um por motivo próprio.

Alguns têm expectativas de dias melhores no ambiente político com a posse de novos governantes, outros têm expectativas de dias melhores na vida pessoal com a realização de projetos importantes como um novo emprego, um casamento, o nascimento de um filho, uma viagem, um curso, enfim, uma realização pessoal.

O importante é que as expectativas traduzem a esperança de que o novo ano traz coisas boas, realização de sonhos e objetivos, o que de fato acontece.

Milhares de sonhos e objetivos são realizados todos os anos, muitos deles nascidos no próprio ano, mas muitos importados do ano ou de anos anteriores, dos importados, muitos recebem uma injeção de energia positiva na passagem do ano por meio dos desejos, votos, pedidos, orações, rituais de fé, etc.

Desejo que seus sonhos e objetivos se realizem, sejam os importados ou os nascidos em 2019!

Além das realizações, desejo sucesso, paz, saúde, alegria, felicidade e tudo que necessitar para ter uma vida mais plena e feliz!

Muito obrigada 2018!

Bem-vindo 2019!

Feliz Ano Novo!

Neuma Pereira