Bem vindo 2019!

Que 2019 possa nos sorrir mais do que nos fazer chorar, adversidades haverão sempre (um mal necessário) mas que pela misericórdia de Deus os dias de sol possam prevalecer ao longo dessa viagem. Que em 2019 os amores impossíveis (aos olhos humanos) possam acontecer e que os corações solitários possam se encontrar e serem encontrados.

Que em 2019 a maldade e a desumanidade humanas não sejam tão grandes, que as divergências de opiniões possam ser aceitas e respeitadas, sem que as pessoas se tornem inimigas por coisas e questões totalmente absurdas e muitas vezes irrelevantes. Que o amor e o respeito ao próximo e aos animais seja estabelecido de uma vez por todas.

Que 2019 abra os nossos olhos para tudo que não conseguimos enxergar, mesmo às vezes sendo tão óbvio, que não nos falte coragem para acreditar e lutar por tudo que nos faz felizes, principalmente pelo amor de nossas vidas. Que as forças do bem estejam sempre ao nosso redor nos trazendo o amor maior.

Que em 2019 Deus possa tremenda e infinitamente nos abençoar, que pelo seu amor incondicional e pela sua misericórdia, ele possa nos conceder os desejos do nosso coração. Boa viagem a todos nós!

Rio de Janeiro, 01/01/19

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 01/01/2019
Reeditado em 01/01/2019
Código do texto: T6540198
Classificação de conteúdo: seguro