MENSAGEM DE KUAN YIN

MENSAGEM DE KUAN YIN

Amados filhos da Fonte

Corações em amor, este é o início e o fim. Uma poderosa energia, uma poderosa luz está adentrando Gaia. Assim, é o fim para tudo que não vos pertencem mais. Toda carga pesada que estejam a carregar amados, deixem que se vá, todos os medos e sentimentos de escassez. Com toda luz que entra em vosso planeta, as energias velhas se vão. Liberem amados.

Durante esse processo de libertação, pode ser também, que pessoas do passado voltem às suas vidas, para que seja colocado um ponto final em alguns assuntos mal resolvidos. Será uma oportunidade para se alinharem, podendo assim se entenderem, seguindo juntos a jornada, ou poderão se separar ,seguindo cada um o seu caminho em amor e luz. Que haja sempre o respeito , vos peço, deixem fluir as belas e puras energias em vós.

Se permitam, deixem que a luz dentro de vocês brilhe. Elevem mais e mais vossos pensamentos, estejam em conexão com as altas esferas de luz. Toda esta força luz chega através de vossa ajuda, através de vossas sintonias elevadas. Sejam amorosos com vocês e com seus irmãos, sejam mais compreensivos, abram vossos corações para a compaixão, empatia, amor. Sejam, amados filhos, sejam!

Com a chegada desta poderosa Luz que adentra Gaia se dá início ao Novo em tudo. Novos projetos, vidas que se renovam em esperança, fé, e abundância.

Vocês são a expressão de Deus Pai Mãe, com todos os direitos de Filhos da Fonte, tem o poder de cocriarem o que quiserem. E estão a fazer, amados trabalhadores da luz, quando utilizam vosso poder pessoal para ajudar não somente em suas ascensões individuais, mas também na do coletivo, pois consequentemente Gaia também ascensiona.

Filhos amados, chamam-me de mãe da misericórdia, da compaixão, Eu Sou como vocês me sentem em vossos corações. Vocês são a minha expressão também, portanto sejais o amor, a humildade, a bondade, a compaixão por vós e por vossos irmãos. Assim sendo, continuarão a perpetuar tudo que há de melhor em vossas vidas.

Aproveitem amados toda energia, a luz que adentra Gaia, e sejam, sejam mais e mais o que são, cocriadores de uma Nova Era. E a abundância fluirá em todos os sentidos em vossas vidas. Posso sentir e ver toda luz a envolvê--los.

Gaia será como desejam, vocês amados são cocriadores de tudo que há de divino. As forças da Luz estão junto a todos vós no hoje e sempre. Nada ocorre da noite para o dia, mas vocês estão conscientes disso não é mesmo? A hora é chegada, não há mais o que esperar. Todos estão a fazer um magnífico trabalho junto às forças da Luz, estão a fazer suas reformas íntimas, e assim está se formando a Nova Era, primeiramente em vós.

O despertar, a elevação de suas consciências fará com que a consciência de Gaia ascensione.

No coletivo, unidos em amor, se dá a Nova Era aqui e agora. Permaneçam o maior tempo possível em vibrações elevadas, escutem mantras, preces e músicas. É pedido por todos nós que façam meditações, para se comunicarem com seus Eus Superiores. Enviem suas vibrações à Gaia, energias de amor, luz, paz, alegria, tolerância, entendimento, clareza, perdão.

Desejo a todos um Novo recomeçar. Renovem-se e sejam felizes amados filhos. Que a paz inunde vossos corações, que o amor seja manifestado com toda sua magnitude.

Em amor e expressão da Deusa Mãe Universal, Eu vos abraço, Eu vos honro, Eu vos amo, Seguimos juntos!

Com amor eterno e paz,

Kuan Yin

************************************************************************

Canalizado por -Fátima O. Hermes

Em 06 de janeiro de 2019,no evento "Sintonia com Mãe Maria", na Falange Cavaleiros de Luz, e suas legiões.