Aos amigos de um grupo do ZapZap

Conforme o seu status na conta do ZapZap, segue uma mensagem especial para você:

1. Em branco (8)

Sejam suas vestes santas, alvas como a neve. Cristo seja a sua história e possa Ele, a cada amanhecer, escrever uma nova página de vitórias em sua vida.

2. Hey there! i am using whtsapp - Olá! eu estou usando o whtsapp (5)

Esteja o seu coração continuamente disponível em Cristo Jesus, tendo-o como a Videira Verdadeira, e nEle permaneça conectado como um ramo, e produza o seu viver, unido a outros ramos, frutos para o Reino de Deus.

3. I give to you my heart Jesus - Eu te dou meu coração Jesus

O autor de Provérbios, inspirado pelo Santo Espírito, assim escreveu: "Dá-me, filho meu, o seu coração, e os seus olhos se agradem dos meus caminhos" (Provérbios 23:26). Esteja o seu coração no centro da Vontade de Deus!

4. I'll show you how big I am - Eu vou te mostrar o quão grande eu sou

Tenha você experiências reais com o Senhor em todos os seus dias, e que você possa testemunhar tamanho Amor e quão grandes coisas Ele lhe tem feito. Que, de fato, o Senhor se revele ao seu coração e lhe dê amostras do quão grande Ele é.

5. Que minha coragem seja maior que meu medo e minha força tão grande quanto minha fé

Seja Cristo o seu tudo. Esteja nEle o seu refúgio e porto seguro. Ele é a razão da sua fé, o Senhor é a sua força e fortaleza; seu socorro sempre presente. Espere no Senhor. Confie nEle.

6. Honra e Alinhamento

Tributando a pessoas e/ou coisas um nível de estima acima do que dedicamos ao nosso Deus, desonramos Àquele que nos criou. Reconheça o Senhor (honre-o) em todos os seus caminhos e Ele endireitará (alinhará) todas as suas veredas (caminhos).

7. Vivendo pela graça, caminhando pela fé e servindo por amor

A graça do Senhor lhe basta. Seja ela abundante em seu coração e em seu viver, e no trato com as pessoas. A sua fé seja renovada em seu coração e seu viver seja continuamente agradável a Deus. Posto que, sem fé, isso é impossível. Viva todos os seus dias em Amor, que é o caminho mais excelente.

8. Jesus é o Senhor

Esteja a sua vida sob o Senhorio de Deus continuamente. A Ele, submeta-se em completa obediência. Imite ao seu irmão mais velho - CRISTO JESUS - que se submeteu e foi obediente até o fim. Ele consumou a obra e jamais pecou.

9. Perdi os contatos

Esteja em Cristo Jesus, que é a conexão única dos Céus com a humanidade. Na Presença dEle, ainda que as circunstâncias sejam das mais adversas e lhe façam sentir-se só, você estará sempre em muito boa companhia, pois será membro do Corpo do Senhor, que é o Cabeça, e estará junto aos demais membros, vivo, unido, servindo e sendo servido por cada um deles. Mantenha contato!

10. Deleita-te no Senhor

Seja o Senhor o seu primeiro pensamento a cada amanhecer, e o seu primeiro respirar. Dedique a Ele a sua primeira palavra. Que a sua vida cante o Senhor. Tema-o e o seu prazer esteja continuamente em Deus.

11. Desentupidora Rotoflex

Seja a sua vida renovada no Senhor e sejam ejetados de seu coração todos e quaisquer impedimentos e embaraços que visem obstruir o seu relacionamento com Deus. Haja um estreitamento contínuo de laços entre você e o Senhor. Que o canal que os liga esteja limpo, desentupido. Seja o seu coração lavado pela Palavra.

12. Vou avançar eu vou vencer

Como o próprio Cristo, que foi criança e, enquanto crescia fisicamente, crescia também em conhecimento e graça diante de Deus e dos homens, nós também temos de passar por esse processo. Que a maturidade cristã seja cada vez mais desenvolvida em seu coração, a fim de que você, de fato, avance e vença para a Glória de Deus.

13. João 3:16

Estávamos totalmente entregues ao pecado, longe do nosso Criador, que é Santo, ignorando-o, e, no entanto, embora pudesse nos dizimar e eliminar a nossa existência, e criar um novo ser que o adorasse, Ele escolheu nos amar. Foi Ele que tomou iniciativa em reatar o relacionamento conosco e nos perdoar e nos dar uma nova oportunidade. Em Cristo, Ele fez isso. Que o seu coração seja segundo o coração de Deus, repleto de amor, graça e perdão. Tenha um coração abençoador, e, embora seja a parte ofendida, que você possa tomar iniciativa em favor do seu ofensor, amando-o, perdoando-o, dando-o uma nova oportunidade.

14. Cada pingo de suor é lucro e quem tá na sombra não sua

Seja a sua vida cristã conforme instrução em 1° Coríntios 15:58. Ou seja, seja firme, inabalável e sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o seu trabalho (o seu suor) não é vão". Faça tudo aquilo que, de antemão, você sabe que deve fazer,: O BEM (Tiago 4:17). Não peque! Fuja da sombra!

15. Eu e minha família serviremos ao Senhor

Seja o seu viver um referencial para os seus familiares. Possam eles verem Cristo em você. Que o seu testemunho atraia os seus até a presença de Deus. Que o seu lar seja um ambiente em que a atmosfera de adoração predomine.

16. Vivo cada dia aguardando a volta de Cristo

Hoje é mais um dia que o Senhor fez. Alegre-se muito neste período. Faça valer a pena esta oportunidade. Viva o hoje como se Cristo estivesse voltando exatamente agora. Que a Palavra seja lâmpada para os seus pés e ilumine os seus caminhos. Mantenha a chama acesa.

17. A alegria do Senhor é a nossa força

Seja a sua vida, continuamente, um motivo de alegria para o Senhor. Seja a sua fé renovada a cada instante, pois alegrar a Deus é impossível, se não tiver fé. "Que todas as palavras dos seus lábios, bem como todas as meditações do seu coração, sejam recebidas como agradáveis na presença do SENHOR, que é a sua rocha e o seu redentor" (Salmos 19:14).

18. Disponível

Sejam o seu viver repleto de sacrifícios agradáveis a Deus. Esteja o seu espírito quebrantado e o seu coração compungido e contrito diante dEle. Deus jamais desprezará a disponibilidade de alguém em servi-lo (Salmos 51:17).

19. Ph Centro Automotivo

Seja a sua vida envolvida abundantemente pela maravilhosa graça de Deus, de forma que Cristo Jesus seja o Centro do seu viver. Que o Espírito Santo o guie em todas as suas demandas (Romanos 8:14).

20. O Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre

Que as misericórdias divinas sejam renovadas em sua vida e que a benignidade do Senhor nunca se ausente do seu coração. Esteja constantemente firme nas promessas, pois Deus é fiel.

21. Deus sabe de todas as coisas

Não importa as circunstâncias que você esteja vivendo, Deus às conhece muito bem e tem completo domínio sobre todas elas. O Senhor tem sempre o melhor. Seja o cooperar dEle bastante efetivo, real em seu viver.

22. Seja o amor que você deseja ter

Que o amor permeie todos os seus dias, e que o seu viver reflita a presença de Deus. Ame a Deus; ame-se, e ame o próximo com o mesmo padrão de amor com o qual você ama a si mesmo. Plante amor e colherá amor.

23. Esqueçam-se de vocês o suficiente para estender a mão e ajudar

Seja o seu viver voltado para o serviço a Deus, conforme está escrito: "Porque tive fome, e me deu de comer; tive sede, e me deu de beber; era forasteiro, e me hospedou; estava nu, e me vestiu; enfermo, e me visitou; preso, e foi me ver" (Mateus 25: 35-36). "Ame o próximo com aquele amor que nunca desiste; que se preocupa mais com os outros que consigo mesmo; que não quer o que não tem; que não é esnobe; que não tem a mente soberba; que não se impõe sobre os outros; que não age na base do “eu primeiro”; que não perde as estribeiras; que não contabiliza os pecados dos outros; que não festeja quando os outros rastejam; que tem prazer no desabrochar da verdade; que tolera qualquer coisa; que confia sempre em Deus; que sempre procura o melhor; que nunca olha para trás, mas prossegue até o fim" (1° Coríntios 13:3-7).

24. Meu maior prazer é ter Jesus Cristo sempre na vida da minha família

Seja o ambiente de seu lar impregnado pela presença do Senhor. Em todas as coisas, haja o cooperar de Deus em prol de sua família. Tenha Cristo Jesus, também, prazer em seu viver.