Presente/Futuro Amor

Foram noites mal dormidas, dias que pareciam não ter fim.

É estar rodeado de gente, mas ao mesmo tempo sentir-se só.

É querer sanar essa dor e seguir, mas também querer sumir.

É você escutar tantas e tantas coisas e de repente notar que não prestou atenção em nada.

É você não acreditar no próximo e ainda pior... É você não acreditar em si!

O que é tudo isso? Bom!!! Uns chamavam de drama, outros de doce, outros diziam que era vontade de aparecer ou chamar atenção.

Porém eu descobri que aquilo era/é uma doença com o nome de depressão.

Mas eu escolhi a minha VIDA, que recém estava começando. Escolhi me isolar por um tempo e me sentir melhor em minha companhia, escolhi voltar a dar espaço em minha vida para minha família e amigos, escolhi sorrir mais, escolhi tentar ser mais confiante comigo mesma, escolhi permitir-me recomeçar uma vida. Claro que tive minhas recaídas e as tenho até hoje, mas não se compara com o ontem.

O que eu não esperava que acontecesse, o que eu mais temia que voltasse a passar... Voltou de uma forma radiante.

Eu me apaixonei!!!

É que quando a gente é machucada, enganada, deixada pra trás, iludida várias vezes. Perdemos total credibilidade no amor e ao próximo!

Quer dizer, a gente se engana pensando que a gente já não crê no amor.

Mas é um sentimento incontrolável. Você está ali e assusta que de um dia para o outro você está boba de novo. Hey!!! Relaxa. Não se culpe!

Esse foi o melhor caminho para seguir. Depois de você se curar, você está novamente pronta para amar. Coisa que só seres sentimentais têm o dom de fazer e nunca peça desculpas pela sua intensidade de gostar demais, de amar demais ou de se entregar demais.

Lamente!!! Lamente muito por ele/ela não poder ter essa alma de luz, de entregar o seu todo.

E acredita!!! Você vai ter medo, muito medo, de estar sendo usada outra vez, de amanhã se despertar e deparar que foi bloqueado/(a) em todas as redes, ou até que não dê certo por vários outros motivos.

Eu estou aqui me tremendo toda, mas chega uma hora que Deus sabe que a gente aprendeu e vai fazendo tudo com propósito.

Quem tem que ficar, ficará e quem tem que partir , já deve até estar arrumando as malas.

Com tudo isso o que eu quero passar para todo o mundo. É que a gente vai cair múltiplas vezes o que não pode acontecer é ficar no chão. E a gente tomba e vai levantando que chega uma hora que você aprende e não tomba mais.

Recaídas? Com certeza existirão. Mas a força que está dentro de você é maior que a dor que alguém possa te causar. Com medo, sem medo, vai. Só vai!

Que o amor existe sim!

Eu não sei se ele veio para ficar, ou se provavelmente é mais um que veio fingir sentimentos e depois irá embora sem remorso algum.

Enfim!!! Decidi continuar a brilhar, oferecer o que eu tenho de melhor e voltar a confiar.

Se é ele, eu só espero que fique.

Se não for ele... Eu vou levantar mais uma vez, enxugar as minhas lágrimas e manter a fé.

Pois em alguma parte do mundo,eu sei que tem alguém que espera por mim.