VERDADEIROS DISCÍPULOS!

VERDADEIROS DISCÍPULOS!

Ser discípulos, é ter consciência da responsabilidade de servir com a verdade. Dizer que serve a Deus e seus mandamentos apenas com a boca enquanto que o coração está carregado de maldade, não é de forma alguma servir a DEUS, pelo contrário, é ser MENTIROSO,.

Servir a DEUS é estar com o coração puro, sem maldade alguma, é saber que está com o pai guiando o seu caminho, enquanto nele, o inimigo vai jogando suas pedras para te derrubar, é saber que haverá tempestades, anseios, desejos e vontades, é cair nas pedras e sentir dor, porem, resgatar forças jamais sentidas para se levantar.

Ser discípulos de JESUS, é alimentar a alma, é comer de sua carne e beber de seu sangue derramado na cruz, é mudar de vida, pois aquela velha vida já não pode mais existir, é deixar suas migalhas e se preencher do amor de DEUS, para que assim, a sua fortaleza não permita que ao chegar a maré, ela não te derrube, e ali possas estar quando ela for embora.

Ser discípulo, é saber olhar dentro de si e ver o quanto somos falhos, é faxinar o corpo, mente e alma, para que depois, assim como o discípulo PEDRO, possas jogar suas redes e pescar para DEUS novos homens, novas almas e sucessivamente.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 21/02/2019
Código do texto: T6580461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.