PORQUE SE PENSA QUE CADA ETAPA DESSA VIDA SEJA UMA SUCESSÃO DE EQUÍVOCOS E ORGULHO (?!) – 2 ...

 
No texto (anterior): CADA ETAPA É UMA CONTINUA SUCESSÃO DE EQUÍVOCOS E ORGULHO!!!, eu disse:

Cada nova etapa/fase dessa vida será (sempre) como uma continua sucessão de períodos de tempos, assim como um dia sucede o outro e uma noite separando os dois, independente do que se possa entender (especialistas de plantão)

Isso porque DEUS assim os fez, e por isso mesmo, os espertalhões nunca conseguem confundir nem pessoas incautas – assim está escrito porque DEUS em sua sábia soberania o quis!!!!...

Continuando poderei dizer que:

CADA ETAPA É UMA CONTINUA SUCESSÃO Possivelmente de equívocos recheados de egoísmo e orgulho!!!

Continua...

Geralmente o ser humano, anda de “saltos altos”, de nariz empinado e se acha melhor que outras pessoas!!!

Há algum tempo pensando sobre coisas assim, imaginei que essa vida parece com uma viagem de caminhão subindo uma ladeirasa e, após os cinqüenta o caminhão sem freios começa a descer a ladeira...

O ser humano ainda não se deu conta que a vida se parece com o vidro de um parabrisa quebrado em milhares de fragmentos que não teria jeito de colar de forma a poder a estrada diante de si voltar a ficar visível e transitável...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/02/2019
Código do texto: T6585106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.