Dia da Mulher
 
Nesse dia, quero agradecer a Deus por ser mulher: amo ser mulher!
Amo meu corpo, amo a dádiva da maternidade, amo os homens (aqueles com H maiúsculo, é claro, porque eu não sou minúscula!).
E pra vc, amiga mulher, quero só pedir que se valorize cada dia mais, não permita que te tratem como uma "coisa", que te instrumentalizem; 
Não seja o "plano B" na vida de ninguém, fique só, se preciso for, mas não fique mal acompanhada: estar sozinha é muito diferente de estar solitária e não há pior solidão do que aquela vivida a dois. 
Portanto, como eu mesma costumo dizer: antes "só vinho" do que mal acompanhada, concorda?
Ah! Todo mundo tem barriga, tá? Se assim não fosse, aonde colocaríamos os nossos umbigos?! 
E, com exceção dos carecas, TODAS NÓS acordamos descabeladas (ainda mais quando a noite foi "ótima"!).
Não tem jeito: ninguém acorda e nem vive cotidianamente com "cara de Facebook",  que expectativa tola! 
Enfim, quero ser e quero muito que você seja você mesma porque a autenticidade é a ÚNICA chance que temos de sermos verdadeiramente... felizes!
Mil beijos, com carinho muito sincero, AJ
Andreia Jacomelli
Enviado por Andreia Jacomelli em 08/03/2019
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T6592941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.