SOBRE O MOMENTO CONTEMPORÂNEO NACIONAL – 2
 
No texto anterior: SOBRE O MOMENTO CONTEMPORÂNEO NACIONAL!!! Eu disse:


Aparentemente, existe nos bastidores da política com "P" minúsculo, comum em nosso país, desde o pseudo Descobrimento (com "d" minúsculo) e a pseuda colonização (com "C" minúsculo) uma espécie de oficialização do desvio (de recursos públicos), ao ponto de determinada figura haver lamentado a prisão de governadores apenas por roubo de dinheiro público...

Sabemos que mesmo lamentável às crianças, enquanto estava no poder, estava livre de responder judicialmente por atos ilícitos...

Certamente, poderá até ser surpresa pra alguns, mas se babe que tão logo deixasse o poder estaria em "condições" de responder por atos ilícitos...

Continuando. Direi:

É ponto pacífico que existe um lado de podridão dentro do ser humano e, se faz necessário o empenho de cada pessoa, empenho desprovido de interesses obscuros, no sentido que se possa semear boa semente!!!

Portanto é necessário (essencial) que cada pessoa se olhe nos olhos de forma a reconhecer quem de fato é e quais as intenções no coração...

É preciso conhecer a si mesmo como DEUS nos conhece sem subterfúgios, sem meias palavras, (como de fato somos)!!!

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/03/2019
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T6604919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.