Somos maioria

NÃO TEMA, PORQUE EU ESTOU COM VOCÊ. "Quaisquer que sejam as circunstâncias, pode confiar que estarei ao seu lado, pronto para agir em seu favor. Ainda que lhe digam o contrário, creia que jamais abandonarei você".

NÃO SE ASSOMBRE, PORQUE EU SOU O SEU DEUS. "Por mais difícil que lhe possa parecer a situação, não dê lugar ao medo, não desanime nem perca a esperança. Lembre-se que eu sou o seu Deus, Todo Poderoso, e que não há impossíveis para mim".

EU O FORTALEÇO, AJUDO E O SUSTENTO COM A MINHA DESTRA FIEL. "As dificuldades que insistem em importunar a sua vida não são páreo para a minha Destra Fiel, o meu Filho Amado, que as conhece muito bem e já as venceu de uma vez por todas, e, em O Nome Dele, você já tem a vitória sobre elas também. Nele você encontra a ajuda necessária para que supere os obstáculos que surgem em seu caminho. Nele, você sempre terá, à sua disposição, a força e a sustentação necessárias para prosseguir na caminhada, vitoriosamente. Mesmo que sejam incontáveis os seus adversários, você jamais estará só; você será sempre maioria na Presença dEle".

_____

Referência:

Isaías 41:10.