Nascido de novo. O que importa é o verdadeiro arrependimento dos pecados.

Nascido de novo.

O que importa é o verdadeiro arrependimento dos pecados.

Nascer no evangelho são pessoas que quando nascem seus pais são evangélicos.

Mas se cremos em DEUS e O amamos e O adoramos todos somos cristãos.

Certa vez um homem me disse que nasceu no Evangelho e que não então não era ex- ladrão, ex- drogado, ex- detento, não era ex nada e me disse que é melhor é ser assim ex nada e nascer no evangelho, lhe dei os parabéns e lhe disse que sendo assim então ele não tinha uma historia de arrependimento dos pecados e nem receberia festa no céu.

Eu nasci no evangelho minha irmã mais velha tem 72 anos, porque a minha mãe teve ela quando era bem jovenzinha, mas não é por isso que sou melhor do que o que se converteu depois... Quem se converte depois é aquele que adquire a fé no coração pelo ouvir a palavra de DEUS e através do reconhecimento dos pecados e do arrependimento recebe uma linda e alegre festa no céu. Romanos 10: 17

Lembro-me como se fosse hoje quando pela graça de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, eu ia fazer evangelismo nas prisões, ali vi as verdadeiras conversões dos corações de pedra que se transformaram em coração de carne, presenciei os verdadeiros arrependimentos do caminho mau, a linda conversão é aquela que gera tristeza a tristeza que gera o arrependimento... Você já fez algo ruim que depois te gerou uma tristeza imensa em seu coração... ? Essa tristeza é o verdadeiro arrependimento, essa tristeza é a verdadeira conversão, essa tristeza é o verdadeiro sentimento, essa tristeza já é o próprio perdão de DEUS... Se Judas tivesse se arrependido de verdade não tinha se suicidado, ele não teve tristeza, mas sim teve remorso o remorso que o levou a morte, sendo que JESUS estava ali para perdoar seu pecado... A tristeza segundo DEUS produz um arrependimento que leva a salvação e não ao remorso 2 Coríntios 7:9.

O ladrão na cruz que outrora roubava, fazia falcatrua, negociata coisas por baixo dos panos se achando, achando que estava tendo vantagem sobre os outros, mas na ultima hora de sua vida ele reconheceu todo o mau que fez e se arrependeu de verdade a Bíblia não menciona, mas pode ser que ele chorou lá na cruz se arrependido dos seus muitos pecados a num imensa tristeza que gerou o seu verdadeiro arrependimento e assim foi salvo e recebeu festa n céu

O ladrão da na cruz reconheceu que era justo o seu castigo por ter feito coisas erradas, mas reconheceu a santidade e a inocência de JESUS... Em verdadeiro arrependimento clamou AO SENHOR pedindo que se lembrasse dele quando fosse para o Paraiso

Lembre se do ladrão da cruz que se arrependeu de verdade nos últimos momentos da sua vida ele reconheceu que era pecador e reconheceu a santidade de JESUS... E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a JESUS: SENHOR lembra-te de mim quando entrares no seu reino. E JESUS lhe disse, hoje mesmo estarás comigo no Paraiso. Lucas 23: 41, 42, 43.

Mesmo se você ainda não morreu, mas quando você se arrepende de um mau que foi feito, quando você pede perdão em verdadeiro arrependimento, e quando você sente o perdão de DEUS, você já entra no Paraiso, porque você sente alegria em seu coração sente que DEUS te perdoou e sente o SEU AMOR SANTO E PROTETOR, você semente a alegria de saber que que seus pecados foram perdoados e que já esta tudo bem e seu coração fica em paz com DEUS, isso não tem preço sentir essa alegria de ser perdoado é uma alegria tão imensa que você sente o Paraiso aqui na terra, você sente o paraíso dentro de você... !

Não importa se você nasceu no evangelho ou não o que importa é o seu arrependimento, porque muitos que nasceram no evangelho estão seguros de si mesmo, mas a nossa segurança verdadeira esta em nosso JESUS que padeceu e morreu por mim e por você... Mas ressuscitou também por mim e você e te da uma linda festa no céu... Assim vos digo que há alegria dos anjos de DEUS por um pecador que se arrepende do que por 99 justos que não necessitam de arrependimento Lucas 15: 10.

Você pode ter feitos as piores coisas, mas se teve um verdadeiro arrependimento você é um vencedor (a) Mas em todas as coisas somos mais do que vencedores, por AQUELE que nos amou Romanos 8: 37.

Você já vu o mar... ? Se ainda não viu imagine o mar, imaginem a sua imensidão a sua profundidade, seus pecados são todos perdoados e lançados no mar do esquecimento, não temos o poder de esquecer o pecado cometido, mas temos o poder de nos lembrar deles com brandura, lembrar que fomos perdoados e quando pedimos perdão outra vez DEUS já não se lembrar mais do que foi feito, porque seus pecados já foram lançados nas maiores profundezas do mar do esquecimento.

ELE É FIEL E JUSTO para perdoar os pecados.

Nascer de novo não é voltar ao ventre de sua mãe e nascer outra vez o nascer de novo que a Bíblia diz é tomar outros caminhos diferentes dos erros e pecados de outrora

Sejamos nascidos no evangelho ou não, todos nós somos humanos e temos muitas falhas e pecamos todos os dias, mas DEUS nos perdoa também todos os dias... Mas a Bíblia diz que: Se confessarmos os nossos pecados, ELE É FIEL E JUSTO para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1: 9.

Algumas pessoas tem o mau costume e a falta de educação e falta de decência de apontar e te fazer lembrar-se do seu passado ou talvez dizer que você foi isso aquilo e aquilo outro, que você é ex-drogado(a), ex- presidiário(a) ex- prostituta, mas quando lhe disserem isso você diz também na fuça do mau educado maldoso e sem desconfiometro e usado pelo diabo que você fez sim e não nega o seu passado, diga, eu fiz, mas não faço mais porque tive o verdadeiro arrependimento dos meus pecados, reconheci o meu erro e tornei ao meu SENHOR, tive um encontro lindo de perdão com O meu SENHOR e O SEU PARAIZO EM FESTA esta dentro de mim agora e nova criatura sou... Quando o inimigo de sua alma fizer você se lembrar dos seus pecados usando pessoas maldosas e mesmo em suas lembranças, lembre o adversário do futuro dele no lago de fogo e fedor de enxofre e que pouco tempo lhe resta.

Já vi pessoas que outrora eram terríveis e tenebrosas, mas depois da conversão mudaram como que da agua para o vinho, pessoas que antes eram vis, mas tiveram uma linda e inimaginável transformação depois de se arrependerem de seus pecados e aceitarem JESUS como SEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR da sua alma... Assim que se alguém esta em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se foz novo 2 Coríntios 5: 17.

Nunca se esqueça de que JESUS te ama ELE É O CAMINHO que te leva até DEUS, ELE É O CAMINHO DA SALVAÇÃO, Conte também com O LINDO E AMADO ESPIRITO SANTO que te ajudará em suas fraquezas intercedendo por você diante do trono da graça de DEUS.

Nascido no evangelho ou não JESUS te ama, sofreu o que ninguém imagina por você pra você ser feliz e ter a vida eterna com ELE.

Nascendo no evangelho ou não todos nós eramos condenados, somos ex condenados, mas JESUS nos salvou...

Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. Colossenses 2:14

Nunca se esqueça de que em JESUS você e nascido de novo.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/04/2019
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T6625558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.