Sonhos de um eterno Romântico...

Você é parte do meu mundo, e fez das peças danificadas de um coração dilacerado por decepções e mágoas, uma reconstrução constante, como num quebra cabeças que soubesses monta-lo de cor, enquanto meus sentimentos mais genuínos se afloram mantendo-se numa direção única, me levando a acreditar que ainda posso permitir a realização dos meus sonhos e desejos. Sinto queimar no peito como brasa viva uma alma renovada, mantendo acesa a chama que traz brilho aos olhos e sorriso aos lábios. Tu és encanto e magia num mundo de sonhos, e suas palavras como orquestra sinfônica aos meus ouvidos, fazendo com que eu consiga submergir de onde já não mais havia esperanças de reerguer-me. Cada passo dado em sua direção é como se uma janela se abrisse, expondo a luz do sol num quarto escuro e frio, sabes bem como decifrar todos os enigmas que se escondem em minh'alma, livrando-me das angustias que ora se fizeram presente, tu és divisor de águas quando ao olhar adiante, só se via obstáculos intransponíveis, através de seus olhos consigo me direcionar a um novo tempo, onde se enxerga com clareza caminhos de vitória. Sua boca macia me hipnotiza quando ao tocar meu rosto sussurra palavras que expressam o ponto mais alto do sentir, como se não bastasse toda essa luz interior, tu abrilhanta o dia irradiando beleza e sentimentos nobres que jamais serão esquecidos. Sentindo o deslizar de seus cabelos entre os dedos de minhas mãos, vejo-me perplexo com tamanha perfeição e delicadeza, sinto seu corpo tremulo ao nos entregar um ao outro num abraço, onde o tempo é o que menos importa neste momento, com suavidade e sedução ouvimos as mais belas poesias expressadas em melodias que nos fazem flutuar, não querendo mais alcançar terra firme, em teus braços me perco em pensamentos que já não mais acreditava encontra-los, mas você chegou, acompanhada de muita sensibilidade, desencadeando um turbilhão de emoções, bagunçando tudo aqui dentro, mas como toda construção depende de um terreno plano e compacto, vou permitir que essas sensações se tornem cada dia mais palpáveis, encontrando porto seguro em meu peito, para que no amanhã, eu eleve meus olhos e diga sem nenhuma culpa “você fez com que minha vida já tenha valido a pena”.

𝑺𝒉𝒆𝒍𝒃𝒂𝒓

😘😘❤