FORÇA, FÉ e CORAGEM!

Não importa o tamanho do obstáculo e muito menos o peso dos problemas. Pois o mais importante é a força que vem de dentro de você, essa sim é a que vale é a que mais importa.

- E da onde vem?

-Vem do alto, vem de Deus, vem de Cristo Jesus que nos ensinou a ser forte.

Essa força pode até se abalar por alguns momentos ou instantes, por isso, é necessário parar, respirar, concentrar e deixar novas forças brotarem, por que o desejo de vencer precisa estar aguçado, ardente, persistente, insistente, consciente e etc....

É preciso ser alimentado por um alimento especial, cujo somente a intimidade com Deus pode nos Alimentar e saciar a fome e sede de vencermos.

- É difícil?

-Sim.

-Tá complicado?

- sim.

Não desista, se cair levanta, se cair mais uma vez, levanta de novo e se por mais vezes cair novamente, por mais vezes levanta, levanta e levanta. E assim sucessivamente até vencer, por que a maior vitória de todas já foi alcançada por Cristo Jesus e não será a nossa assim derrotada nunca e jamais.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 21/04/2019
Código do texto: T6628752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.