Silencio no céu.

Silencio no céu.

E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. Apocalipse 8:1

E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. Apocalipse 8:4.

Muitas vezes da minha janela fiquei olhando a calmaria da rua e erguendo meus olhos para o céu me perguntei o que será que esta acontecendo por ai afora agora nesse exato momento, o que será desse mundo... ? O que acontecera ainda nesse planeta... ? O que será que pode acontecer a qualquer momento... ?

Com tantos problemas, brigas, trabalhos cansativos, problemas que aparecem do nada, o mundo cada vez pior... Mas ali, logo ai acima esta o silencio no céu.

Quando a Bíblia diz em Apocalipse sobre o silencio no céu, não quer dizer que DEUS esta alheio aos problemas desse mundo, ou que não esta fazendo nada, DEUS esta a par de tudo o que acontece... Silencio no céu por meia hora, nos mostra que as tribulações dessa vida são momentâneas, que logo tudo irá passar.

O silencio no céu é a pausa da oração dos santos (santificados pela cruz de CRISTO).

Na oração você se desliga desse mundo, você se desliga de tudo ao elevar seus pensamentos até DEUS, a sua oração sobe como fumaça do incenso levado pelas mãos do anjo até o trono de DEUS.

Essa meia hora significa o tempo da sua oração o seu tempo com DEUS em silencio ali com o coração prostrado ao seu SENHOR.

O silencio no céu mostra que a tribulação dessa vida terrena durará um momento, mostra que seu coração em DEUS descansa em paz no silencio da sua oração e da sua devoção ao DEUS da sua vida... O barulho dos problemas desse mundo não entende esse santo silencio, brigas e gritarias acontecem, mas tudo pode estourar tudo pode se arrebentar e quando isso acontecer olhe para o céu, olhe para cima para a paz do céu que é transferida para o seu interior, pessoas podem te atormentar, mas você tem a paz do céu dentro de você, o mundo não entende esse lindo silencio, porque o mundo jaz no maligno e os dias são maus, mas você entende esse silencio porque sabe que tudo é momentâneo nessa vida.

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

Perseguidos mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos 2 Coríntios 4:8, 9... Em tudo você é atribulado, mas o reino de DEUS esta em você o reino de DEUS esta dentro de você te dando vitória em CRISTO sobre as tribulações da vida.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Coríntios 4:17,18

Aqui tudo é tão passageiro... ! E por mais que você sofre aqui, por mais que você tenha tribulações aqui, mas existe um lindo céu ali, como uma bela musica que em uma de suas estrofes diz: Creio em ti ao ver que a chuva cai e faz,

A flor nascer,

Creio em ti, pois sei, que enquanto é noite aqui,

É dia ali... Creia porque mesmo no momento de silencio no céu é DEUS velando e trabalhando por você

Sei que eé dificil, porque eu não gosto de tempo nublado, mas quando o tempo esta nublado penso no sol que virá outra vez, por isso não veja tristeza num dia nublado e chuvoso creia que mesmo que se o tempo esta nublado mas o sol já vem outra vez, mesmo que demore um pouquinho mas ELE vem E O SOL DA JUSTIÇA BRILHARÁ por você e a chuva representa as bençãos de DEUS para você que como uma flor renasce florescendo nova esperança em seu coração

Mesmo no momento de silencio no céu nunca se esqueça de que você é muito amado (a) e apreciado (a) pelo céu e por DEUS.

No momento de silencio no céu faça uma oração em seu espirito e sua oração será levada pelo anjo como fumaça de bom incenso até o trono da graça de DEUS.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 24/04/2019
Reeditado em 06/01/2020
Código do texto: T6631208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.