VAMOS SER O REMÉDIO DO OUTRO

VAMOS SER O REMÉDIO DO OUTRO

O que nos move, nos comove no dia a dia!? Um elogio sem esperar, um carinho escrito de amigos, ver uma cena triste de despedida...são tantos os motivos que deveriam mexer com a nossa sensibilidade mas parece que alguns nasceram sem esse botão, que provoca emoção, faz a lágrima escorrer, o coração apertar e aquecer, faz brotar um sorriso...quem dera se pudéssemos sair ativando todas as emoções, curando os corações das dores, trazermos sorrisos, um ombro amigo...parece que ativamos mais os botões das dores do que das alegrias.

As vezes fico pensando" como somos engraçados”, quando estamos doentes em um momento sério, pedimos a Deus e tudo mais, ficamos com os pensamentos atordoados, começa passar um filme, como poderia ser diferente...aí quando percebemos, estamos nós na rotina novamente.

Os momentos ruins aparecem em nossas vidas para mostrar que algo está errado e precisa ser mudado, não necessariamente você mas talvez as pessoas que te rodeiam, a dor é um processo transformador na vida de qualquer um, seja você passando ou apoiando alguém...desses momentos tiramos grandes lições de vida, alguns tem a sabedoria de mudar, outros, preferem fazer de conta que nada aconteceu e talvez esse precise passar novamente pelo processo de aprendizagem.

Que tenhamos mais emoções, sensibilidade, que sejamos mais acessíveis um ao outro, todos nós estamos em processos de cura, alguns por doença, outros de almas e também de personalidades.

Vamos ser o remédio um do outro e assim espalhar mais sorrisos, lágrimas de alegrias, ser mais humano.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://www.facebook.com/pensamentoslapisepapel/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 25/04/2019
Código do texto: T6632287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.