O semáforo do caminho

Um pressentimento ruim é tão perverso quanto os maus dias vividos.

A dor pela espera é sempre perverso que corrói a alma.

A esperança logo acende a luz, o semáforo da vida está funcionando.

Ao virá uma esquina não sabemos se está na hora de parar ou prosseguir no caminho.

Quem pára nem sempre recebe uma boa notícia.

Seja qual questão que esse texto esteja interpretando em você, cada um sabe das lenhas que foram lançadas a fornalha.  O ponto certo de se retirar é interpretado por cada um.

Quem luta diariamente para se manter de pé, o terminar do ciclo é apenas um recomeço de um início mais revigorado e esperançoso para recaucular as rotas e prosseguir mais vitorioso.

Somos tentados todos os dias com esses sentimentos.

Temos que buscar a felicidade no que conseguirmos fazer de melhor, e sermos o melhor da modalidade ou função exercida ou como pessoa.

Todos tem uma missão.

Todos tem um sonhos a ser realizar e concluír.

Todos tem um grande amor a conquistar e viver.

Todos tem uma grande amizade.

Todos nós temos esperança de um mundo mais humano.

Siga seus planos e mantenha na esperança que sempre haverá dias melhores. 

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 26/04/2019
Código do texto: T6632710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.