Deus Poderoso

A Deus, o Poderoso, sejamos gratos. Sempre. Antes de tudo demos a Ele louvores, pelo que nos concedeu, gratuitamente. O pão de cada dia.

A vida, saúde, a luz do sol, o vento. Mesmo quem está acometido de doença física, seja-lhe agradecido. Mesmo passando dificuldades materiais, seja a Deus grato, infinitamente. Sempre.

Sejamos humilde. Obediente. Enxergaremos mais longe. O orgulhoso, egoísta, avarento, tem visão curta. Pensa menos.

O amemos o máximo possível, amemos o próximo, mesmo sendo algum inimigo nosso. Não ocupe a mente com dores, problemas, obstáculos, lamentações.

Não, jamais. Volte-se para a prosperidade, conduza seus pensamentos para a alegria, a abundância. Nunca queira os bens apenas para você.

Não. O que deseja para você, deseje também aos outros. Se remoeres os males, ficares deles refém, será pior. Imagine o bem, a felicidade, a saúde, o bem estar, sucesso, vitórias.

As dores devem ser convertidas em bem estar. Sua mente pode trabalhar nesse sentido. Os entraves devem nos incentivar a vencer, lutar sempre. Não há derrota para aquele que sabe perder.

Saber perder é continuar a luta, até chegar ao topo do monte. Sem perseverança, sem foça de vontade, você será sempre um perdedor.

Salatiel Hood
Enviado por Salatiel Hood em 22/05/2019
Código do texto: T6653581
Classificação de conteúdo: seguro