O Remédio da Regeneração

Queridos Amigos e irmãos em Cristo Jesus.

Somos chamados, na Aurora de um novo tempo, a espalhar as luminosidades do Reino Celeste que reside em Nós.

Sejamos audaciosos na prática do Bem e do Amor, engrandecendo nosso Espírito através dos atos humildes, receitados por Jesus, em seu Sacrossanto Evangelho.

Ainda somos enfermos d’alma, clamando auxílio e socorro ao Nazareno.

Precisamos do remédio definitivo, que dará fim ao sofrimento que lacera nosso íntimo.

O egoísmo é como vírus destruidor que nos afasta de nossa essência Crística, abrindo espaço para outras enfermidades, como o orgulho, o apego e o ódio, venenos mortíferos a estagnar nosso progresso espiritual.

Das mãos do Mestre Jesus, recebemos o bálsamo da Misericórdia e da Compaixão, sementes do Amor e da Fraternidade que irá prevalecer nos tempos vindouros.

Estejamos prontos e sarados de qualquer enfermidade espiritual, através do santo remédio entregue por Jesus à toda humanidade, através de seus Anjos e Apóstolos nos quatro cantos do Planeta.

As Luzes dos Céus estão sempre iluminando os corações sinceros e prontos a receber o Amor que cura todas as dores, que sacia toda a fome e liberta de todos os cativeiros.

Em prece, busquemos a sabedoria do Alto, confiantes na Providência Divina e nas leis imutáveis que regem o Universo no caminho da evolução até os Braços do Pai das Luzes.

Espalhemos a boa nova de Alegria!

Não ficará uma só ovelha fora do aprisco do Pastor.

Não ficará nenhum filho pródigo sem o Amor e perdão do Pai.

A misericórdia do Senhor alcançará à todos, quando aceitarmos nossa condição de filhos da Sabedoria Divina, participantes do mistério da Vida e unos com o Amor do Criador.

Que a Paz e o Amor do Cristo sejam nosso farol a apontar o caminho para a Regeneração!

Fraternalmente,

Irmã Marcelina.

Mensagem canalizada em 09 de abril de 2019.