Fé no Improvável

Eu acredito que você está prestes a ver Deus entrar nessa situação que tem te angustiado e revertê-la a seu favor. Você tem feito a coisa certa, honrando a Deus, sendo bom para as pessoas, agora Deus está prestes a se agigantar em sua vida. Você está prestes a vê-lo respirar em sua saúde, na sua carreira, nas suas finanças. Essa luta parecia permanente, você chegou até pensar em desistir, mas Deus está prestes a fazer o improvável, o incomum, o sobrenatural em sua vida. Você pode estar enfrentando a escassez em algumas áreas, , mas Deus está prestes a liberar abundancia e fartura em sua vida. Você pode até aqui ter vivido preso a cativeiros emocionais e sentimentais, mas Deus está prestes a quebrar todas essa correntes. Você chegou a pensar que seria sempre assim, mas quem tem a Palavra Final é Deus e Ele está dizendo: Eu vou terminar o que comecei, eu estou mudando a direção dos ventos e te levando a vida de plenitude a abundância que prometi.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 16/06/2019
Código do texto: T6674315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.