O perfeito sacrifício. A lei e a graça.

O perfeito sacrifício.

A lei e a graça.

O prefeito sacrifício foi feito pelo nosso JESUS, sendo assim todo o sacrifício já foi feito na cruz.

Mas muitos cristãos insistem em fazer sacrifícios de tolo... Porque sofrer no corpo o que JESUS já sofreu por mim e por você nas dores e no desconforto da cruz... ?

Com o que vou escrever quero que fique bem claro que não estou atacando a religião de ninguém, e nem a igreja, Porque DEUS É ÚNICO... A Bíblia DIZ: Porque há um só DEUS, e UM SÓ MEDIADOR entre DEUS e os homens, JESUS CRISTO homem. 1 Timóteo 2: 5... Mas sim a gente vive aprendendo no mundo, gosto muito de ler e pesquisar as coisas e a historia e através de estudos da historia de Roma e Roma na época do Apostolo Paulo o apostolo da graça e através da historia do mundo e pesquisando mais, encontrei no youtube um pregador usado por DEUS que confirmou tudo o que eu li e algumas coisas que descobri lendo a historia de Roma no tempo do Apostolo Paulo, descobri que fomos escravos do sistema religioso praticamente a vida toda...

Já vi pessoas pagarem promessas de joelhos em escadaria de igrejas esfolando seus joelhos até da no sangue, sendo que JESUS já foi esfolado e derramou seu sangue precioso por nós, e JESUS sim É quem nos promete e cumpre a SUA linda promessa de nunca nos deixar e nem nos desamparar pessoas que dizem que se a graça for alcançada acenderá uma vela do seu tamanho... Dizem isso como se mandassem em DEUS, como diz o lindo louvor se ELE fizer ELE É DEUS, se ELE não fizer ELE continua sendo DEUS do mesmo jeito... Você precisa é acender a chama da sua fé, da sua confiança em DEUS, se você pedir algo e ELE demorar é porque ainda não é o tempo ou esta te preparando o melhor, ou se ELE não der o que você quer é porque DEUS vê além do que você pode ver e sabe o que acontecera lá na frente, muitas coisas que queremos parece ser bom aos nossos olhos, porque a Bíblia diz que enganoso é o nosso coração mais do que todas as coisas e muitas vezes o que parece bom aos seus olhos te fará sofrer mais lá na frente.

Sobre o jejum, tenho dificuldades em jejuar porque tenho problemas no pâncreas, já passei mal fazendo jejum, mas não falei nada pra ninguém porque não é pra falar, mas JESUS jejuou quarenta dias e quarenta noites depois teve fome... Estamos no tempo da graça JESUS já jejuou por mim e por você, todo sacrifício foi jogado na cruz.

Maravilhoso é reunirmos para ouvir a pregação, mas idosos vão para a igreja muitas vezes sem poder por causa das dores da enfermidade que aparecem com a idade avançada, em dias frios com reumatismos, e se não vão mesmo nesses dias a cobrança é grande.

Sim é bom nos reunirmos para ouvir a palavra de DEUS, mas não se esqueça de que você já é a igreja... O DEUS que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo SENHOR do Céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens Atos 17: 24. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ai estou no meio deles. Mateus 18: 24. Mesmo se não for na igreja por motivo de saúde ou impossibilidade, você é a igreja de DEUS, onde você estiver falando do REI Ali ELE esta e mesmo se você estiver sozinho(a) meditando no Altíssimo ELE esta com você em todo momento de sua vida.

Igrejas que parecem uma academia num senta e levanta toda hora e para ler a Bíblia em reverencia a DEUS... Pessoas idosas como a minha mãe com desgaste no joelho se levantava toda hora pra cumprir a lei e isso piorava o joelho, e mesmo se a pessoa é jovem, se cansa do senta e levanta toda hora, e se uma pessoa estiver impossibilitada de se levantar não tem reverencia com DEUS... ? Quem puder se levantar sem problema tudo bem, mas a nossa reverencia esta em nosso coração voltado para DEUS e em SUA santa palavra, a lei é irritante porque prende e massacra o cristão a graça é maravilhosa porque deixa em paz com DEUS sabendo que todo o sacrifício já foi feito por JESUS.

A escola dominical onde não pode faltar porque contam números de alunos, visitantes e Bíblias... Fico pensando em pessoas que trabalham a semana toda e até de sábado e no domingo o único dia do seu descanso tem que ir à escola dominical senão for não é crente.

Se não cumprir a lei da religião e não ir aos cultos você é incrédulo, mesmo se você tiver uma dificuldade, mas senão for à igreja você esta desviado (a) e vai para o inferno, a religião impõe medo para te segurar, tudo por causa da ganancia do devorador.

Se você não der o dizimo o devorador vem e tira o que você tem a religião diz que o devorador é o diabo, e o cristão fica como criança com medo do bicho papão, mas o devorador na verdade eram os gafanhotos que comiam e destruíam as lavouras daquela época.

Se um casal não for casado não pode tomar a ceia, mas pode dar o dizimo, não é... !

Não são todos os pastores e nem todas as igrejas que agem maus, sim existem pastores de verdade que socorre a ovelha e da a vida por elas assim como JESUS fez, mas existem Pastores sem coração que vieram pra servir, mas que estão sendo servidos e assim arranca a lã, o coro das pobres ovelhinhas e igrejas desumanas com seus cofres cheios e não ajudam ninguém em necessidades... Naquele dia os pastores que moram em mansões a custa da pobre ovelha irão prestar contas por ter enganado e das faltas de cuidado com as pobres ovelhinhas.

O verdadeiro dízimo é ajudar o próximo é da comida a quem não tem, é dar roupa a quem esta nu, é dar remédio a quem esta enfermo, o verdadeiro dizimo é visitar os pobres, os doentes e os que estão encarcerados.

A lei é má e enganadora e escraviza o cristão, mas a graça é santa e bendita e graça é amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a você mesmo.

O diabo quer dizer o opositor, o diabo já esta preso com correntes eternas, mas as obras da carne fazem como se ele se manifesta nas pessoas e a religião fala sobre os espíritos da Pomba gira, Zé pilintra, Tranca rua, mas tudo isso é folclore vindo da África, assim como o folclore do Brasil como a Mula sem cabeça, boi- tata, currupira é tudo folclore.

Existem muitas coisas na religião que massacra o cristão, tira a sua paz o fazendo cumprir a lei por medo de ir por inferno.

A graça é aquela que tem amor, a graça não escraviza a graça não impõe medo nem tensão, a graça não engana o cristão, a graça é aquela que mostra que JESUS sofreu o que ninguém imagina por você pra você ser livre e feliz, a graça mostra que JESUS já fez tudo por você e tudo já foi jogado na cruz.

O prefeito sacrifício é tão bom e perfeito que nem parece que é sacrifício, o verdadeiro sacrifício é cumprir a graça santa, leve e bendita que é estar em comunhão com DEUS em orações por você e meditação em DEUS, o perfeito sacrifício é amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como você mesmo, sentir a dor dele como se fosse a sua, porque quem ajuda e faz o bem ao próximo ajuda e faz bem a você mesmo e nunca se esquecer da linda promessa que JESUS te faz e cumpre quando ELE diz: Não te deixarei nunca te desampararei. Hebreus 13: 5.

ABA PAI

Graça e Paz.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/07/2019
Reeditado em 28/01/2020
Código do texto: T6688130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.