Mensagem de Fé,Amor,Esperança e Sabedoria!!!!

.Aqui vos trago

uma mensagem de reflexão sobre os rumos que esta dando para a sua vida!!!Quando chegamos ao fundo do poço, Quando não encontramos a luz no fim do túnel, e jamais podemos perder a fé em Jesus Cristo em Deus nosso pai,Que nos ama nos fortalece mesmo sendo pobres e miseráveis pecadores com milhões de defeitos e pecados pois nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida. Afinal a sua felicidade quem faz é você, Tudo depende de suas atitudes maduras e Sábias escolhas peca meu Deus de me sabedoria em minhas atitudes,Escolhas e decisões . Meu Deus eu preciso de sua misericórdia hoje eu vivo para agradar a Deus acima de tudo! ! ! Nós seres humanos somos falhos ,pecadores miseráveis com milhões de defeitos por Deus e é um pai misericordioso que nos ama como somos. Jamais deixe que o mal do mundo apague a sua Luz quando ameaçar um apagão externo a sua Luz deverá brilhar. Temos que aquietar nosso coração acalmar nossa alma,os nossos erros nos fazem amadurecer, Os erros fazem nos refletimos sobre nossas atitudes e, escolhas decisões, enfim o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza . Tudo é por ele,para ele são todas as coisas. Como está na palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada, o Amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera,O Amor não se orgulha, Não se ensoberbece,Não busca seus interesses nem se orgulha, tudo sofre o amor é paciente e,bondoso, Não inveja,não se vangloria nem maltrata, não se ira facilmente não guarda rancor,não se alegra com a injustiça, mas alegra com a verdade Assim permanece agora estes três :A fé, a esperança e o Amor . O maior deles é o Amor Amor a Deus acima de todas as pessoas e coisas deste mundo bens materiais. Que Deus abençoe a sua vida e sua família, irmão e irmã que acabou de ler esta mensagem saiba que Deus te ama e te abençoa saiba que Jesus Cristo é seu melhor amigo. Bom dia e uma abençoada semana por Deus a todos fiquem com Deus. Agradeça por poder ver o céu as estrelas contemplar o pôr do Sol ver a lua agradeça por poder sentir, Tocar,Cheirar e escutar Agradeça por poder andar aí está o sentido desta vida . Agradeça pelo pão que mata a sua fome ,pelo arroz e feijão ,pela mistura pela água que bebes que mata sua sede . Agradeça Ore sempre dedique tempo de ler a palavra de Deus. O verdadeiro sentido desta vida está nas mãos de Deus tudo já foi planejado por Deus.

Bom dia a paz do senhor meu Senhor, minha Senhora, Caro irmão cara irmã, saibam que aqui estamos de passagem, estamos em busca da felicidade que é feita de derrotas sim,Pois as derrotas engrandecem o ser humano nos fazem amadurecer. Tudo é possível ao que crê em Deus, Tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Nós temos que pedir em nossas orações, para que Deus nos dê sabedoria para alcançarmos a maturidade e, equilíbrio para ter domínio próprio Mansidão e atitudes maduras e Sábias escolhas. Cada dia é único,cada dia só pelo simples fato de poder andar e, contemplar o céu a lua e as estrelas já temos que agradecer a Deus pela dádiva da vida, temos que ter em mente que o sentido da vida está em agradar a Deus e Fazer a sua vontade,A diferença é a forma como queres enxergar a vida como,queres enxergar o problema. A sua felicidade esta nas suas mãos tenha atitudes maduras escute mais fale menos,Sejam tardios ao irar e,prontos para ouvir . Em meios a discussão, fique quieto, não fale nada, não responda as agressões e, ofensas que recebe saiba que o Silêncio é uma forma de Sabedoria . Afinal, a pior de todas as armas não é a arma de fogo, e sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende, A Língua humilha e edifica, A língua pode ser luz ou Escuridão, a língua Ressuscita ou mata. A Língua Abençoa ou Amaldiçoa,cuidado com que fala é bíblico o tolo quando se cala é sábio. Agrade a Deus sempre em atitudes,Escolhas, decisões ore sempre leia a Palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus, jamais perca a fé em Deus, Jamais deixe que o mal do mundo apague a sua Luz. Que Deus abençoe a sua vida abençoe quem leu esta mensagem te de um fim de semana abençoado por Deus. Lembre se DEUS TE AMA E É CONTIGO TUDO PODEMOS NO DEUS QUE NOS FORTALECE NÃO TEMAS EU ESTOU CONTIGO EU SOU TEU DEUS TE FORTALEÇO COM MINHA DESTRA VITORIOSA.Ola boa tarde meu irmão minha irmã,Meu Senhor minha senhora caro adulto.Aqui vos digo que Deus te ama e é contigo. Nunca devemos desistir de sonhar,pois são os sonhos que tornam a vida mais alegre e mais prazerosa. Quem não sonha morre aos poucos . Os Sonhos dão sentido às nossas vidas. Caro irmão e irmã:O melhor lugar para se estar é no fundo do poço já esta la embaixo não afundará mais este é o momento de refletir sobre suas atitudes e escolhas erradas e imaturas. O Silêncio é uma forma de Sabedoria,em nosso cotidiano devemos ser prontos a ouvir e tardio ao irar. Devemos ter atitudes maduras e Sábias escolhas . Temos o dever de agradar a Deus em tudo que fizermos tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Temos que ter momentos de oração e comunhão com o espírito santo de Deus e jamais reclamar e murmurar de nossas vidas. Jamais reclame de contas a serem pagas se tem conta é porque tem saúde para trabalhar e comprar e pagar suas dívidas. Eu não sou perfeito nem sou dono da verdade sou um ser pecador com milhões de defeitos que através do whatzap evangeliza através de uma mensagem de fé e esperança em Deus .Eu desejo que Deus abençoe sua vida abençoe sua tarde e te de um Final de semana abençoada por Deus saiba que Deus é contigo Deus te ama agrade a Deus e basta este é o sentido de nossas vidas Temos que viver para adorar e agradar a Deus em nossas atitudes e escolhas. Boa noite que a graça de Deus esteja abençoando você.

Fiquem com Deus forte abraço de seu amigo Servo de Deus.