A PORTA QUE SE FECHA NÃO IMPEDE OUTRAS DE SE ABRIREM!

A PORTA QUE SE FECHA NÃO IMPEDE OUTRAS DE SE ABRIREM!

Um certo dia, por um momento parei para sentar no macio de minha cama, olhei para os lados e só avistava as paredes que me limitavam de enxergar o mundo fora delas. Imaginei como seria um coração fechado e de pedra, que já não mais permitia a si mesmo viver o amor e suas plenitudes. Imagine o mar sem seus peixes, baleias e golfinhos, a brisa sem seu frescor ou até mesmo os pássaros sem suas asas. Logo em seguida o sentimento que vem é o da frustração, pelo qual por mais que lutemos e busquemos nossos objetivos alcançar, se não tiver FÉ, de nada vale a pena. Se não ter esperança de nada vale a pena, se cair e não mais se levantar, de nada vale a pena cair. As paredes a minha volta são apenas para proteger-me dos maus tempos, do frio, do calor e etc...

Ao olhar mais uma vez pelo meu quarto, eis que encontrei uma JANELA, aquela que me permite enxergar uma nova paisagem, um caminho novo, uma nova esperança, e assim meu coração já não mais é chamado de pedra.

Foto abaixo: 👇👇👇👇👇👇👇autor desconhecido.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 14/07/2019
Código do texto: T6695908
Classificação de conteúdo: seguro