AGONIZANDO NO DESERTO EXISTENTE DENTRO DO PRÓPRIO PEITO!

AGONIZANDO NO DESERTO EXISTENTE DENTRO DO PRÓPRIO PEITO!

Em meio a tantos sentimentos que agonizam no peito, fica dificil saber o que fazer perante tanta dor, lágrimas quase que não existem mais, pois já caíram praticamente todas que os olhos se encontram secos, coração triste e enfraquecido, já não sabem mais o por que de tanto bater. Quantas vezes o peito seca a fonte de inspiração capaz de transformar fagulhas em chamas renovadas. São tantos obstáculos e situações que não gostaríamos de vivênciar que aparentemente o caminho está frio, escuro, atropelado e sem motivos sólidos para viver. Morre a expectativa de continuar tudo o que um dia te fez feliz, por que o mundo gira e se você também não girar fica perdido e atrasado dentro de uma sociedade que dita o quanto é necessário ser e fazer para que possas continuar a girar. A sensação que vem é a de que se nada for feito, para isso mudar, vai sempre continuar mergulhado num vale cheio de lágrimas sem ao menos nenhuma porta ou janela a se abrir.

Senhor Jesus, me liberta dessa agonia, e me torne um ser vivo melhor do que eu jamais pude imaginar ser. Sem o seu amor nada sou ou poderei ser. Me liberta de verdade de tudo que me atrapalha a ser feliz e que a felicidade possa estar dentro do meu coração todos os dias para que quando o meu deserto vier e esteja na tua presença e assim vencer a minha solidão. Por que é assim que muitas vezes eu me sinto, uma pessoa sozinha no meio de muita gente. Me transforme e me torne flexível diante de toda e qualquer situação que me entristeça por que somente você meu senhor para me dar forças, amor e compaixão.

Foto abaixo: 👇👇👇👇👇👇👇autor desconhecido!!!!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 22/07/2019
Código do texto: T6701775
Classificação de conteúdo: seguro