COMPULSÃO ALIMENTAR!

COMPULSÃO ALIMENTAR!

Prisão, essa é a sensação que sinto quando ela me aprisiona diante do amplo e amargo desejo de comer loucamente. Um vicio, uma doença, uma droga disfarçada em quantidades exorbitantes. Cérebro meu amigo, cadê você que não vem para me ajudar a dizer não, por hoje chega? Quantos momentos conflitântes dentro do meu coração que já não sabe mais como vencer tantos sentimentos que terminam em busca do comer sem parar. É uma luta constantemente no decorrer dos dias. Um dia ela vence, no outro posso dizer que consigo apenas dizer não. Um sentimento chamado prazer cerca todo o meu ser, minha mente sente necessidade de o sentir, e me leva cada vez mais a se entregar ao ato de comer e comer sem cessar até ter a sensação de explodir. Como seria bom se tudo isso não fosse para todo o corpo em forma de quilos a mais, quanta injustiça nos cerca, sofrimento, angústia, medo, raiva de si mesmo, solidão dentro de si, insegurança e muitas incertezas. Uma mistura de cegueira com a vontade de mudar por um minuto. O querer mudar me cerca e aperta profunda respiração, quero ser diferente e mudar toda essa situação. E o desejo da liberdade dessa prisão bate bem a porta, quero ser livre para apenas escolher e poder dizer por hoje não.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 30/07/2019
Reeditado em 07/08/2019
Código do texto: T6708124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.