A BELEZA DE TODOS NÓS!

A BELEZA DE TODOS NÓS!

Quando se fala de beleza, em em meus pensamentos a seguinte pergunta:

- Qual a verdadeira beleza? A que está dentro de nós ou aquele em que se pode ver de longe pelo lado de fora?

Quando me olho diante do meu amigo e companheiro espelho, dentro de sua mais sincera afirmação ele vem nos mostrar aquilo que somos. Pode até ser que ele fale como estamos de verdade, porém muitos só veem aquilo que deseja ou não. Muitas belezas andam e circulam por aí como se não existissem, moram dentro de uma enorme simplicidade que aparecer já não é o que mais se deseja, enquanto há aqueles que vivem em busca do atraso das transformações da gravidade inevitável, pode até manter por mais tempo, mas as transformações viram.

Existem padrões de belezas? Por que se existe ainda não encontrei a minha, que está em algum lugar dentro de mim, escondida, e tá difícil de a encontrar. Não sei nem ao menos por onde começar a procurar. Beleza, beleza minha, onde estais que já não a encontro? Será que estais debaixo do tapete pelo qual pisam e a esmagam, será que estais dentro da gaveta trancada a sete chaves? Será que estais detrás da porta brincando de esconde-esconde?

Beleza, beleza minha, por favor não quebre mais o espelho e muito menos o que sou de verdade. Um ser de beleza agraciada e radiante diante do que nos CRIOU.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 06/08/2019
Reeditado em 07/08/2019
Código do texto: T6713913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.