AS MIGALHAS DA VIDA!

AS MIGALHAS DA VIDA!

Quando as migalhas da vida vierem para que as coma, é melhor degustar, saborear e finalmente engolir. Durante esse processo, poderás se sentir humilhado, derrotado, desorientado, sozinho, isolado do mundo inteiro, perdido e um gritante. Digo gritante, por que com certeza em momentos como esses, temos o enorme desejo de exalar com todo fervor o nosso grito de horror, mas saiba de uma coisa, os pombos comem as nossas migalhas, os porcos comem as nossas migalhas, as bactérias se alimentam de nossas migalhas, os mendigos se alimentam exclusivamente das nossas migalhas, mas nós, não queremos de forma alguma enfrentar justamente as migalhas que a vida nos dá. É horrível eu sei momentos como esse, mas não tem outro jeito se não comermos essas migalhas.

Muitos que enfrentam situações como essa, conseguem encontrar oportunidades pelo qual pode mudar suas vidas. Sendo assim, o melhor é enfrentar e comer nossas migalhas.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 09/08/2019
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T6716180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.