JESUS MESTRE E MESSIAS!

JESUS MESTRE E MESSIAS.

Senhor Jesus, meu mestre o MESSIAS, olhe para mim no dia de hoje, sou tão pequena (o), não sei mais por onde começar, as tempestades são fortes e incessantes, me arrebatam a carne, a alma e os meus pensamentos mais obscuros. Venha senhor olhar para o mais profundo de minha ALMA que clama por ti nesse momento, quero sentir a sua presença diante de mim, preciso e necessito te sentir bem mais perto de mim meu senhor. Minhas forças estão acabando, já não sei mais até quando poderei suportar tanta dor, sede e fome.

Quero uma nova porta poder enxergar, uma janela que seja, não importa, venha em meu clamor, ouça a minha oração, meu grito te chama, te convida a estar mais perto, por que só não sei viver, sua presença é necessária para todos nós.

Senhor Jesus, mestre, aqui estou, quero que me ouças, veja como está o meu coração nesse momento, entra na minha casa, e purifique todo o meu viver, toda a minha família, todos os seus. Venha senhor quebrar todas a barreiras do mundo inteiro, para que as pessoas possam te louvar e te agradecer pela sua integra sincera e humilde. Venha e limpe o meu coração, restaura e renova todo ser, lava-me e renova-me, já não posso mais ser como antes de te conhecer, quero ser nova (o) ser, uma nova história, o recomeço de mim e poder sempre diante da tua presença te louvando e te agradecendo, por que tu és o meus senhor JESUS MESTRE E MESSIAS.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 21/08/2019
Código do texto: T6725468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.