Busque acalmar a tempestade...

Alinhe seus pensamentos em direção a calmaria que só você pode encontrar em meio ao turbilhão de sentimentos existentes em sua alma, adversidades e contratempos nunca deixarão de existir em nosso viver, mas podemos encontrar meios para que não os coloquemos como prioridades de nossa atenção dispensada diariamente, somos os únicos capazes de transpor tais obstáculos, desde que não demos valores excessivos a eles. Cada um de nós temos nossas fraquezas, mas, se agirmos com coragem ante aos medos e desilusões que elas nos causam, teremos dado o primeiro passo para que o resultado chegue de forma positiva, e consigamos sair da beira do precipício, então, nunca deixe de lutar, e jamais menospreze a dor do outro, cada um age de maneira diferente diante das circunstancias que a vida impõe. A maneira dele enxergar e enfrentar o inimigo em certas ocasiões, pode não alcançar o mesmo campo de visão que o seu, mas ambos poderão sair vitoriosos ou não, da batalha. Não se aparte do amor, do carinho, da leveza nas palavras e de buscar entender a dor do outro, sem críticas e julgamentos, podemos ser mais, bem mais, desde que aceitemos as diferenças e nos apresentemos como ajudadores, e não meros coadjuvantes num cenário onde a frieza emocional quer sempre estar em lugar de destaque no palco da existência.

𝑺𝒉𝒆𝒍𝒃𝒂𝒓

😘😘❤