COMO AGEM AS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO NA 5ª DIMENSÃO?

1. Não estão mais conseguindo assistir televisão.

.

2. Para elas competir não faz mais sentido. Ao invés de competir preferem compartilhar e se divertir.

.

3. Sabem que a quinta dimensão não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional.

.

4. Não têm mais medo do desconhecido. Sabem que o mundo extrafísico faz parte da Natureza e a paranormalidade deve ser encarada como algo natural e não como algo amedrontador e assombrado.

.

5. Sabem que o diabo não existe. O que existe é uma imensa egrégora alimentada pelo orgulho, o egoísmo, a ganância, os medos e as ilusões.

.

6. Querem ficar sós, mas ao mesmo tempo quando estão com outras pessoas, querem estar com elas por inteiro e intensamente.

.

7. Sentem que possuem um propósito de vida e querem encontrá-lo, mas precisam se render e parar de controlar suas vidas, pois já perceberam que quanto mais querem controlar, mais atrapalham a manifestação de milagres em suas vidas.

.

8. Já compreenderam que vencer na vida não significa morrer rico e muito menos vencer os outros para mostrar que é melhor e mais combativo. Sabem que vencer na vida é vencer seus limites e medos e chegar no fim da vida com o coração vibrando em gratidão por saber que, se não conseguiram cumprir tudo o que vieram cumprir, pelo menos tentaram.

.

9. Já estão compreedendo que a saudade não é um sentimento ruim e de perda, mas sim um sentimento que traz a certeza que um dia reencontrará todas as pessoas que amaram e que um dia passaram pela sua vida.

.

10. Querem ajudar a alma do mundo e estão prontas para isso, pois é um dos propósitos que veio cumprir nesta passagem terrena actual. Sabe que não veio aqui somente como turista espiritual. (Autor Desconhecido)

EU DIGO QUE O TEXTO É MUITO BOM MAS A TERRA ESTÁ NA 3ª TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE MUITA PODRIDÃO PARA SER LIMPA, MUITAS PESSOAS MALICIOSAS PARE SEREM PURIFICADAS, NÃO VAI SER FÁCIL

AUTOR DESCONHECIDO
Enviado por João Francisco Masutti em 17/09/2019
Reeditado em 17/09/2019
Código do texto: T6747378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.